HospedagemTecnologia

Confira as vantagens do Blog UOL HOST

2 Mins read

Os blogs estão entre as ferramentas mais democráticas da internet. Eles são usados por pessoas que apenas querem fazer sua opinião ser ouvida e, também, por empresas de todos os tamanhos e setores para criar um relacionamento mais próximo com seus clientes.

Se você acha que está na hora de começar o seu, pode se confundir com a quantidade de opções disponíveis. Há desde as mais simples e gratuitas até as pagas, que oferecem vantagens importantes, como a personalização da URL e maior espaço para usar imagens.

Agora, escolher a plataforma ideal para o seu blog demanda um pouco mais de estudo. É por isso que listamos, abaixo, cinco vantagens oferecidas pelo Blog UOL HOST. Confira:

1 – Serviço configurado em WordPress

Trabalhar com o WordPress é uma grande vantagem, já que ela é uma das plataformas mais populares do mundo (cerca de 19% da web roda nela). E isso é só parte dos recordes batidos pelo WordPress.

 Além de ser uma plataforma muito eficiente e com muitas opções de layout e design, ela está sempre se atualizando. E a instalação do WordPress é automática, acontece assim que você se conecta ao Blog UOL HOST.

2 – Design Responsivo

Pesquisa recente realizada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) aponta que atualmente 66% dos brasileiros utilizam o celular para acessar a internet.

Por isso, um site que possa ser visualizado de maneira eficiente por desktops e dispositivos móveis ganha cada vez mais importância. O Blog UOL HOST oferece essa possibilidade de adaptação para facilitar a leitura do seu blog.


banner_uolmn_lojavirtuol_academia

3 – Relatórios de acesso e outros serviços

O usuário do Blog UOL HOST dispõe de serviços que medem os acessos ao site, gerando relatórios ricos em dados sobre visitas e visitantes.

Além disso, possui facilidade para integração com as redes sociais, permite realizar redirecionamento de domínios e fazer transferências de arquivos via FTP. Conta, ainda, com dezenas de opções de plug-ins para incrementar seu espaço virtual.

4 – Estabilidade

O Plano Iniciante do Blog UOL HOST, por exemplo, consegue garantir a estabilidade do site que receba até dez mil visitas por mês. Caso o blog ultrapasse isso, o Plano Profissional possui um número ilimitado de visitantes.

5 – Armazenamento

Os planos do UOL HOST oferecem espaço de sobra para guardar todos os seus dados. O Plano Iniciante, por exemplo, oferece 2 GB de armazenamento, além de um e-mail com capacidade de 6 GB.

Já o Plano Profissional possui 20 GB de armazenamento, cinco contas de e-mail com 6 GB cada uma e um banco de dados com capacidade de até 5 GB.

Interessou-se? Então consulte agora os nossos planos e escolha o que seja mais adequado ao seu perfil.

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…