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Como atingir milhares de pessoas com apenas um clique

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Não é milagre. É ferramenta de e-mail marketing!

Não precisa ser nenhum sabichão para saber que qualquer dono de empresa deseja atingir o máximo de pessoas com o menor esforço e, de preferência, com o mínimo investimento possível.

A dúvida é sobre qual a maneira mais eficiente de fazer isso. Se antes o único recurso, para as pequenas empresas, era o boca a boca, hoje as mídias sociais, as ferramentas de aquisição de leads e o famoso e-mail marketing são apenas algumas das opções.

Dentro dessa gama de opções, a melhor, nesse sentido, é o e-mail marketing. Com ele, é possível atingir milhares de pessoas – claro, aqui você precisa ter construído uma boa base de contatos – com apenas um disparo.

Para se ter uma ideia, um estudo da Direct Marketing Association aponta que esse, ainda, é o recurso que mais converte, com um retorno médio entre 12 e 40 dólares para cada dólar investido.

Parte do bom desempenho obtido pelo e-mail marketing se deve à comunicação direta da ferramenta. Em outras palavras, ela não depende da interferência de terceiros no contato com o seu cliente.

E o valor do investimento também tem o seu papel nessa equação, uma vez que é possível conseguir excelentes ferramentas de envio de e-mail marketing por um custo muito baixo, como é o caso do E-mail Marketing do UOL Meu Negócio. Sim, sem a ajuda de uma ferramenta é impossível enviar milhares de e-mails, de uma única vez, sem ser penalizado por isso.

⇒ Leia também: Como funciona uma ferramenta de disparo de e-mail marketing


As vantagens não param por aí. Entenda como os benefícios desse recurso podem ajudá-lo a conquistar milhares de clientes em poucos cliques:

Personalização

Com diversos modelos disponíveis, é possível escolher o mais adequado ao seu negócio – ou à sua campanha – e só preencher os campos com o conteúdo desejado. No entanto, a ferramenta também disponibiliza um campo para a criação do template em HTML, caso nenhum dos templates disponíveis atenda às suas necessidades.

⇒ Presente do UOL Meu Negócio: baixe templates gratuitos de e-mail marketing

Lista de contatos segura

É possível realizar análises prévias das listas de contatos no momento em que elas são importadas para sua conta. Isso significa que, mesmo que na lista haja a ocorrência de e-mails inválidos, se em termos gerais ela for considerada de boa qualidade, apenas os e-mails inativos serão excluídos dos envios.

Acompanhamento em tempo real

A ferramenta permite que você acompanhe o andamento da campanha em tempo real, fornecendo informações essenciais, como o percentual de envios, a taxa de cliques e de abertura das mensagens, por exemplo.

Relatórios

Após o envio da campanha, também é possível acessar relatórios completos que informam quem recebeu, abriu ou clicou em suas mensagens. Com isso, você identifica os cliques em cada link e pode segmentar as próximas campanhas de acordo com a interação do seu destinatário com a mensagem enviada.

Integração com site

Todos os usuários que cadastrarem seus e-mails dentro do seu site já caem automaticamente na sua lista de contatos dentro da ferramenta de disparo. Aos poucos, seus contatos ficam cada vez mais qualificados.

Remetente autenticado

Por fim, a ferramenta de disparo de e-mail marketing UOL HOST permite que você cadastre um remetente autenticado para o envio de seus e-mails, evitando, assim, que suas campanhas sejam enviadas para a caixa de spam dos seus clientes.

⇒ Veja também: Infográfico mostra o caminho dourado para vencer o vilão Spam

Já está convencido a investir? Que tal conhecer os planos do E-mail Marketing UOL Meu Negócio e ver seu investimento convertido em lucro e fidelização de clientes para o seu negócio? Não perca tempo!

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