EmpreendedorismoGestãoGestão de Finanças

Como vender mais na Black Friday? Nós temos a resposta!

1 Mins read

Com as soluções corretas, você pode faturar muito mais!

A Black Friday é um dos eventos mais esperados do ano pelo e-commerce brasileiro. A data atrai os clientes pelas oportunidades de comprar produtos e serviços com descontos agressivos e, por outro lado, enche os olhos dos lojistas porque é uma boa chance para aumentarem os seus lucros.

Em 2014, a consultoria e-bit registrou um faturamento 1,16 bilhão de reais no comércio eletrônico nacional, durante as 24 horas de ofertas. Foram feitos 2,2 milhões de pedidos online, com o tíquete médio de 522 reais.


banner_uolmn_lojavirtuol_academia

Os números são animadores, não é mesmo? Então você não pode ficar fora dessa! Saiba, no vídeo abaixo, como vender mais durante a Black Friday usando as ferramentas eficazes que irão garantir o sucesso de sua ação.

Related posts
Empreendedorismo

O empreendedorismo feminino no mercado atual

5 Mins read
Nos últimos anos, houve um aumento significativo no número de mulheres à frente de negócios. De acordo com o levantamento “Empreendedorismo Feminino…
EmpreendedorismoSoluções

Estratégias de alcance: qual a diferença entre omnichannel, multichannel e crosschannel

4 Mins read
Está querendo alavancar o seu negócio e precisa de uma estratégia eficaz para vender cada vez mais? Saiba que no UOL HOST…
Empreendedorismo

Bueno Wines: a inspiradora palestra de Galvão Bueno no Fórum E-commerce Brasil 2023

3 Mins read
Galvão Bueno, o icônico locutor e apresentador esportivo, para muitos o maior do país, encerrou a programação na plenária Marketing & Vendas…