Confira 3 dicas para ser mais assertivo no direcionamento de sua URL quando o cliente clicar no seu anúncio

Confira 3 dicas para ser mais assertivo no  direcionamento de sua URL quando o cliente clicar no seu anúncio

Tudo que o cliente quer é ter pouco trabalho. Em outras palavras, ele quer clicar no seu anúncio e cair direto na página que chamou a atenção dele. 

Por outro lado, você quer vender, aumentar suas visitas ou ainda consolidar sua marca. Os dois fatores mais importantes para isso são o direcionamento do clique do seu cliente e a descrição do botão que ele clica para ser direcionado para seu site. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você:

 

 1- Seu site deve estar no ar

 Quando o cliente clicar é importante que seu que site não esteja indisponível ou ainda em construção. Situações como estas são muito frustrantes para quem acredita que encontrou o produto ou serviço que precisava e na hora que clica não encontra o site. Sempre anuncie com um direcionamento válido, que já esteja funcional na internet.

 

 2- Direcione seu cliente para a página onde realmente está seu produto ou serviço

É muito comum as pessoas clicarem no anúncio e já acreditarem que logo encontrarão o que procuram. Por isso, facilite a vida do seu cliente direcionando o clique, sempre que possível, para a página onde está o que você anunciou.

 

3- O texto do botão é muito importante

O texto que você escolhe para o botão de seu anúncio é muito importante porque é ele vai direcionar o cliente a praticar a ação que você deseja. 

Na prática, se você faz um anúncio para vender um produto, o texto do botão deve ser algo parecido com “Comprar”, mas deve ser utilizado verbos que mostre ao cliente que ele irá comprar aquele produto que está sendo anunciado. 

Já se seu intuito é atrair mais visitas para o site, escolha um texto como “Saber mais”. Quando o assunto é prestação de serviço abuse dos textos como “Contratar”, “Ver cotação”, entre outros. 

E você pode estar pensando, mas e se eu vendo uma aula, ou se direciono para meu canal do YouTube ou página no Instagram? 

Não se preocupe, nossa ferramenta tem diversos textos para o botão e eu tenho certeza de que você encontrará um ser relacionado ao propósito.