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Confira 4 dicas para você escrever bem e melhorar o texto do seu anúncio

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1- Utilize palavras-chaves adequadamente

  As palavras-chave são muito discutidas na internet e sempre dizem que esse é um dos pilares para um anúncio ter uma boa performance, então será que você pode escolher qualquer palavra que considere chave para o seu produto ou serviço? A resposta é não! Para de fato terem bom desempenho, as palavras-chave devem estar presentes na descrição do produto ou serviço que está inserido no seu site. 

2- Evite escrever palavras utilizando todas as letras maiúsculas

 Temos a impressão de que quando escrevemos palavras utilizando todas as letras maiúsculas chamamos mais atenção das pessoas para clicarem em nosso anúncio e visitar o nosso site. Na verdade, isso pode ser interpretado como se você estivesse sendo agressivo ou até gritando, em uma chamada autoritária. Sendo assim, só utilize a primeira letra maiúscula quando estiver iniciando novas frases ou quando se tratar de um nome próprio. No mais, aposte em palavras que por si só já chamam atenção, como por exemplo: “promoção” ou “frete grátis”, além dos adjetivos que cabem para seu produto ou serviço, como: “confortável”, “macio”, “sustentável”, “brilhante”, entre outros.

 3- Tome cuidado com o excesso de pontuação

 Isso não significa que você não pode usar vírgulas, ponto de exclamação, ponto de interrogação e demais pontuações. O excesso de pontuação pode causar estranheza durante a leitura do texto, assim como a falta dela. Portanto utilize-as, mas sempre de forma adequada e cautelosa.

 4) Seja honesto com o seu texto

Ser honesto significa anunciar o produto ou serviço que de fato você comercializa. Um anúncio em que o cliente se sente enganado vai fazer você perder não só oportunidade de conversão (venda) como dar espaço e argumento para a pessoa não gostar do seu produto ou serviço sem ao menos conhecê-lo. Sempre escreva informações reais sobre seu produto ou serviço. Pense em todas as possibilidades em que o seu cliente poderia se sentir lesado ou nas hipóteses em que talvez o texto dê margem para duplas interpretações. Coloque-se no lugar do seu cliente: será que lendo o texto do seu anúncio o seu cliente entenderia a mensagem que de fato você quer passar? Se não, é hora de revisar o texto e reescrevê-lo.


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