ApresentaçõesCRMDivulgaçãoE-mail MarketingMarketing DigitalMateriaisRedes SociaisTemplates

Conheça as 25 melhores práticas de e-mail marketing

1 Mins read

Com essas práticas, o seu e-mail marketing vira uma poderosa arma de conversão

Dados e cases comprovam os bons resultados do e-mail marketing. Basta dar uma lida no Superguia Academia UOL Meu Negócio – E-mail marketing: tudo que você precisa saber para começar agora que você irá encontrar essas provas por lá.

Mas, para alcançar o sucesso, o caminho não é tão curto. Existem, pelo menos, duas etapas fundamentais pelas quais um e-mail deve passar, para que a mensagem traga os resultados desejados: chegar à caixa de entrada e ser aberta pelo destinatário.

E como passar com louvor por esses obstáculos? A resposta você encontra nessa apresentação que traz as 25 melhores práticas de e-mail marketing.

Nos slides, você descobre as técnicas para seu e-mail não ser confundido com spam, despertar o interesse do destinatário e convencê-lo a realizar a ação desejada, como realizar uma compra em sua loja, por exemplo.

Você vai aprender, ainda, a construir e manter uma boa base de cadastros e a estabelecer uma frequência saudável de envios. Além disso, saiba como produzir um bom conteúdo e utilizar corretamente imagens e links nas mensagens.

Alguns dados dessa apresentação irão fazer repensá-lo a sua estratégia atual. Como, por exemplo: 33% da abertura de e-mails no Brasil são feitas via celular. Portanto, tornar seu e-mail mobile-friendly não pode ficar de fora das boas práticas.

⇒ Conheça os planos do E-mail Marketing do UOL Meu Negócio

Entre outros conteúdos, o material apresenta uma lista com as palavras que você deve evitar, pois têm baixa reputação com os filtros anti-spam.

Deu para ter uma ideia de quantas dicas bacanas têm nessa apresentação? Essas citadas são apenas algumas, leia o material e encontre muito mais!

Se preferir, você pode baixar, também, a versão em PDF. Acesse já!


Related posts
Marketing DigitalSem categoria

Por que sua Loja Virtual não vende? Veja as possíveis causas

5 Mins read
Você montou o seu ambiente virtual, categorizou os seus produtos e na hora de disponibilizá-los ao público percebeu que a sua loja…
Marketing Digital

Saiba como funciona o Google Shopping e destacar seus produtos

5 Mins read
Quando o consumidor deseja muito um determinado produto, espera encontrar o melhor valor para então finalizar a compra, correto? Mas, dependendo da…
Materiais

Matriz de esforço e impacto: veja como fazer a sua!

1 Mins read
Para que o empreendedor consiga reunir todas as tarefas que fazem parte da rotina do seu negócio, é fundamental ter organização e…