Aprenda hoje mesmo como alavancar suas vendas nesta data!
Por mais que elas digam: “não precisava”, toda mãe gosta de receber um carinho em forma de presente em seu dia.
Não é à toa que o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo, seja ele tradicional ou eletrônico.
Independentemente do seu segmento de atuação, essa data comemorativa pode render boas oportunidades de vendas.
Em 2011, o faturamento do comércio eletrônico com a data foi de 760 milhões de reais; em 2012, a cifra subiu para 918 milhões de reais; e, no último ano, 2013, chegou à marca de 1,055 bilhão de reais. É por isso que o Dia das Mães é considerado o segundo evento mais importante para o e-commerce, perdendo apenas para o Natal.
Mesmo as lojas que não se prepararam com antecedência para a data, ainda podem aproveitá-la. Para isso, é preciso adotar uma rápida estratégia e planejamento.
Para ajudá-lo nessa corrida, o UOL Meu Negócio criou este guia rápido com dicas práticas e certeiras que você pode (aliás, deve) colocar em prática assim que encerrar o e-book.
Corra, e aproveite essa oportunidade. Conselho de mãe: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Clique no link à baixo e boa leitura!