E-booksMateriais

E-book grátis: 20 dicas rápidas e certeiras para faturar com o Dia das Crianças

1 Mins read

Baixe já e prepare sua loja virtual para essa data especial!

Bonecas, carrinhos, jogos de tabuleiro, brinquedos educativos e por aí vai. Não faltam opções de presentes para a criançada.

Figurando entre as datas mais importantes do comércio eletrônico, o Dia das Crianças movimentou 1,47 bilhão de reais no ano passado, segundo dados da consultoria E-bit. Só durante a quinzena que antecedeu a data, foram feitos mais de 3,8 milhões de pedidos online.

Diante desses dados, o empresário já deve começar a ajeitar a loja virtual para receber parte desse volume de pedidos e, por consequência, aumentar o faturamento da empresa nesse período.

⇒ Leia também: Superguia Academia UOL Meu Negócio – Como planejar uma promoção de sucesso.

Isso inclui uma série de atividades, entre elas, preparar a divulgação em todas as ferramentas digitais, organizar o estoque, ter planos de entrega rápida e muito mais.

Como o tempo é curto (falta praticamente um mês para a data), o UOL Meu Negócio preparou um e-book que reúne 20 dicas rápidas e certeiras para a sua loja virtual se destacar no Dia das Crianças.

Neste material especial, você depara com dicas de planejamento, promoções, logística de entrega, divulgação e até pós-venda, como o período de trocas.

Por isso, não deixe para depois e baixe o e-book 20 dicas rápidas e certeiras para faturar com o Dia das Crianças agora mesmo e prepare sua loja para vender mais nas próximas semanas!


Related posts
Materiais

Matriz de esforço e impacto: veja como fazer a sua!

1 Mins read
Para que o empreendedor consiga reunir todas as tarefas que fazem parte da rotina do seu negócio, é fundamental ter organização e…
Marketing DigitalMateriais

Persona vs Público-Alvo: Conheça as diferenças entre eles

1 Mins read
Você decidiu empreender disponibilizando os seus produtos aos clientes, mas aí percebeu que as vendas não estão acontecendo como era esperado. Você…
Materiais

Como fazer um roteiro de vídeos curtos

1 Mins read