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E-book grátis: Como criar uma boa base de e-mails sem gastar nada (ou gastando muito pouco)!

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Quem aposta no e-mail marketing, normalmente, anima-se com os vários benefícios que essa ferramenta pode oferecer. Tais como: possibilidade de estar em contato direto com pessoas interessadas em seus produtos, notificá-las de promoções e campanhas especiais e dar a elas informações e notícias importantes sobre seus produtos e sua empresa.

Mas, para que sua estratégia de e-mail marketing dê bons resultados, dois elementos são necessários: uma boa mensagem, que se comunique bem com o público e seja interessante o suficiente para que as pessoas queiram abri-la, e os contatos certos.

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O ideal, aqui, é que o seu mailing seja baseado em pessoas que já demonstraram algum interesse nos produtos que você vende, possam ser potenciais clientes para o seu negócio e que tenham fornecido seus e-mails voluntariamente.

Se não for desse jeito, o consumidor, muito provavelmente, vai ficar irado por estar recebendo mensagens de uma empresa que ele não conhece e que vende produtos que não o interessam.

Mas é aí que vem o grande dilema, onde encontrar essas pessoas? E pior, como fazer com que elas entreguem seus e-mails e aceitem receber (e ler) as mensagens que você vai enviar? Se você está passando por essa situação, pode ficar tranquilo porque preparamos um e-book especial para resolver esse problema.

⇒ Leia também Filtros anti-spam: como funcionam e como vencê-los

Como criar uma boa base de e-mails sem gastar nada (ou gastando muito pouco) é um e-book que pode ser baixado gratuitamente e que vai ajudá-lo a criar uma lista preciosa e que não vai parar de crescer. Neste material você vai entender:

  • De que maneira você pode convencer o consumidor a fornecer-lhe seu e-mail com ações online e offline;

  • Por que você não deve tentar trapacear comprando uma lista de e-mails pronta, ao invés de construir a sua;

  • Quais são as formas de trabalhar o seu site para ajudá-lo a crescer seu mailing;

  • Como e onde manter formulários para captação que convertam de verdade;

  • Por que e como segmentar seus contatos em grupos para conseguir melhores resultados.

Só informação preciosa, não acha? Então faça o download gratuito do seu e-book agora mesmo e comece já a colocar as dicas em prática para criar sua base de e-mails. E se você ainda não tem uma ferramenta para fazer os disparos, aproveite para conhecer o E-mail Marketing do UOL!

Premiada como a melhor do Brasil, ela tem modelos prontos e totalmente editáveis para você personalizar seus e-mails; sugere automaticamente melhorias para que os seus e-mails não caiam na caixa de SPAM; e gera relatórios de desempenho para que você consiga avaliar o número de recebimento, leitura, cliques e, assim, mapeie toda a experiência do consumidor.