E-booksMateriais

E-book grátis mostra o passo a passo para utilizar o e-mail marketing do UOL Meu Negócio

1 Mins read

Tudo o que você precisa saber para enviar uma campanha de sucesso

De acordo com o site de tecnologia VentureBeat, para cada 1 dólar investido em e-mail marketing, a ferramenta gera 38 dólares em retorno. Isso significa que, entre todos os canais de divulgação do meio digital, o e-mail marketing apresenta o melhor custo-benefício.

⇒ Calcule o ROI do seu e-mail marketing. Baixe grátis: Calculadora de ROI do e-mail marketing

Para completar, a consultoria de mídia digital Convince and Convert afirma que uma campanha de e-mail marketing bem-feita é capaz de alavancar as vendas em até 138%. Impressionante, não?

Só que para obter esse retorno, é preciso combinar uma série de fatores: criar uma base de contatos qualificada, produzir conteúdos relevantes e, não menos importante, contratar uma ferramenta eficiente de disparo de e-mail marketing. E é justamente sobre o serviço de e-mail marketing do UOL que você confere no e-book gratuito Passo a passo para utilizar o E-mail Marketing UOL Meu Negócio.

Além de ter acesso a todos os passos técnicos para utilizar o e-mail marketing do UOL Meu Negócio, baixando este material exclusivo, você encontra uma série de informações e dicas para caprichar nas suas campanhas de e-mail marketing.

 

Confira os tópicos que estão presentes no material:

  • Dados de mercado do e-mail marketing;

  • Dicas para ter resultados positivos com e-mail marketing;

  • Roteiro para fugir dos filtros anti-spam;

  • Por que utilizar uma ferramenta de disparo;

  • Passo a passo para criar suas campanhas com o E-mail Marketing UOL Meu Negócio.

Não perca tempo! Veja esses conteúdos baixando o e-book grátis Passo a passo para utilizar o E-mail Marketing UOL Meu Negócio.


Related posts
Materiais

Matriz de esforço e impacto: veja como fazer a sua!

1 Mins read
Para que o empreendedor consiga reunir todas as tarefas que fazem parte da rotina do seu negócio, é fundamental ter organização e…
Marketing DigitalMateriais

Persona vs Público-Alvo: Conheça as diferenças entre eles

1 Mins read
Você decidiu empreender disponibilizando os seus produtos aos clientes, mas aí percebeu que as vendas não estão acontecendo como era esperado. Você…
Materiais

Como fazer um roteiro de vídeos curtos

1 Mins read