CasesPresença digitalProdutos UOL Meu NegócioSoluçõesTudo para sua Loja Virtual

E-commerce 33e34 recebe aporte de grupo de investidoras anjo

1 Mins read

A loja virtual 33e34, especializada em calçados para mulheres de pés pequenos, acaba de receber aporte do MIA (Mulheres Investidoras Anjo) de valor não divulgado.

Com menos de seis meses de existência, esse é o segundo investimento que o e-commerce recebe. O primeiro foi em janeiro, quando um grupo de investidores anjo, liderado por João Kepler, ajudou na estruturação do projeto com 300 mil reais.

Com o montante recebido, Tânia Gomes Luz, que já foi apontada na Academia UOL Meu Negócio como um exemplo de empreendedorismo feminino, diz que irá promover melhorias em algumas pontas da empresa.

“Esperamos aumentar nosso estoque. Além disso, o aporte serve para financiar os investimentos em marketing e capital de giro para o negócio. Nosso foco maior é ganhar tração e para isso estamos trabalhando fortemente em execução”, conta a empreendedora.

Esse foi o primeiro investimento do MIA em um empreendimento. Apesar de ter acontecido somente agora, a loja e o grupo já “namoravam” essa ideia há algum tempo.

“No ano passado fizemos um pitch para o MIA, mas o grupo considerou que a 33e34 tinha alguns degraus pela frente antes de ser um projeto em que eles pudessem investir. Depois disso, mantivemos uma linha de comunicação e agora em maio, finalmente acertamos tudo”, relembra Tânia.

Focar em um nicho é o caminho que muitos e-commerces trilham e a fórmula tem dado certo para a 33e34.


Related posts
Soluções

O que é experiência do cliente e como impacta suas vendas

3 Mins read
A experiência do cliente é um dos pilares mais importantes para qualquer negócio que deseja se destacar em um mercado competitivo. Não…
Soluções

Modelo de negócio: o que é e como definir o mais adequado para seu empreendimento

3 Mins read
Construir um empreendimento de sucesso não é apenas uma questão de ter uma boa ideia; é essencial saber como essa ideia será…
Soluções

O que é uma empresa 100% digital? E como a sua pode chegar lá em 2025

3 Mins read
A transformação digital não é mais uma tendência, mas uma necessidade para empresas que desejam prosperar em um mercado cada vez mais…