Datas SazonaisMarketing DigitalMateriais

Guia gratuito: 40 dicas para realizar uma promoção de sucesso na sua loja virtual

1 Mins read

Faça o download gratuito do PPT do UOL Meu Negócio e invista em promoções na sua loja

O segundo Superguia da Academia UOL Meu Negócio – Como planejar uma promoção de sucesso traz uma série de materiais complementares sobre o assunto. Eles irão auxiliar o empreendedor a colocar no ar uma campanha eficiente e que traga bons resultados.

O PPT 40 dicas para realizar uma promoção de sucesso na sua loja virtual é um desses apêndices. Ele é um guia rápido, uma espécie de resumo de tudo que você encontra no superguia de maneira mais detalhada.

Planejamento, seleção de produtos, parcerias, orçamento, controle de estoque, entregas, atendimento, tipos de promoção, datas comemorativas, Black Friday, divulgação e conversão. Todos esses tópicos estão presentes nesse material.

Descubra como otimizar a navegação de seu site e reter aquele cliente. Pois, 79% dos clientes insatisfeitos com o desempenho de um site não voltam a visitá-lo. E 47% dos visitantes esperam que a página carregue em até dois segundos, caso contrário é tchau!

Nessa apresentação, você irá encontrar a fórmula para calcular o lucro real dos seus produtos em promoção, vai ver dados surpreendentes que mostram o poder do frete grátis sobre os consumidores. Além dos números de faturamento e vendas das principais datas comemorativas para o e-commerce brasileiro.

O passo a passo para criar um FAQ também está nesse guia. Landing pages e mobile são assuntos importantes e, com dados para comprovar essa relevância, são abordados nesses slides.

Sabia que o Instagram é uma ferramenta poderosa para as lojas virtuais? Pois é, isso também é mostrado, bem como a relevância do e-mail marketing, Facebook ads e links patrocinados. Aprenda, ainda, a calcular o ROI de suas ações e descobrir sua taxa de conversão.

Achou muita coisa? Mas ainda tem muito mais, essa é só uma (pequena) parte do conteúdo do guia rápido 40 dicas para realizar uma promoção de sucesso na sua loja virtual. Acesse agora e confira todas as dicas!


Related posts
CRMMarketing Digital

RD Summit 2023: como CRM ajuda na gestão de times de vendas

3 Mins read
No recente RD Summit 2023 que ocorreu em São Paulo, um dos destaques foi a mesa redonda intitulada “CRM como Grande Aliado…
Marketing DigitalRedes Sociais

3 tendências do TikTok em 2023: o que está bombando na plataforma

4 Mins read
Não é segredo para ninguém que, nos últimos dois anos, poucas redes sociais tiveram tanta influência sobre o público como o TikTok….
Marketing DigitalSoluções

6 dicas para proteger e fortalecer a segurança do seu domínio

5 Mins read
Nos dias atuais, algumas práticas se tornaram cruciais quando falamos na segurança dos domínios na internet, isso porque vivemos em um mundo…