Veja porque investir nas campanhas de links patrocinados
“Pesquisa no Google” se transformou em uma resposta-padrão para pessoas que têm dúvidas em assuntos gerais, inclusive em relação a algum serviço ou produto. São realizados, em média, 5,74 bilhões de buscas diárias no Google!
⇒ Acesse o Superguia Academia UOL Meu Negócio Tudo sobre Marketing Digital para micro e pequenas empresas
Mais do que resolver questões dos usuários, o Google se tornou referência nos resultados apresentados, deixando, assim, toda empresa com desejo de alcançar as primeiras colocações nas páginas de resultados.
Para isso, o Google dá uma mãozinha aos anunciantes e disponibiliza uma ferramenta de publicidade online: o Google AdWords. Nela, o anunciante participa de uma espécie de leilão para investir em palavras-chaves relacionadas ao seu negócio, fazendo, assim, com que seu site apareça no topo dos resultados.
⇒ Leia também: Passo a passo para criar sua primeira campanha de Google Ads com sucesso
Quem ainda não apostou nessa ferramenta precisa dar uma olhada no infográfico abaixo “5 Motivos para anunciar no Google Ads”.
Repleto de informações e números do mercado, o infográfico tem a missão de convencê-lo a destinar uma verba do faturamento da sua empresa à ferramenta de anúncios online do Google.
Confira o infográfico e descubra por que você precisa investir já no Google AdWords. E não se esqueça que o UOL Meu Negócio conta com uma equipe especializada no assunto para ajudá-lo.