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9 livros para aprender a vender mais

A leitura pode ser uma grande aliada no desenvolvimento profissional. Para os vendedores, manter-se atualizado e conhecer as melhores estratégias de convencimento é essencial. 

Hoje, há diversos materiais no mercado que ensinam e motivam profissionais a desenvolver novas habilidades de vendas. Muitos profissionais de renome escrevem livros com o intuito de repassar seus conhecimentos 

Pensando nisso, o Skeelo separou alguns livros para alavancar as vendas. Sete deles estão disponíveis para leitura gratuita, clique aqui para verificar se você tem o benefício dos nossos parceiros.

1. Você nasceu para vender MUITO, Hélio Tatsuo | Editora Gente

Em Você nasceu para vender MUITO, Hélio Tatsuo compartilha tudo o que aprendeu ao longo de sua carreira para que qualquer pessoa também seja capaz de conquistar o próprio sucesso. O livro é um bate-papo aberto com o leitor que sonha em realizar mais e alcançar resultados que sejam capazes de levá-lo a um novo patamar. 

2. Como vender na crise e aumentar seus lucros, de Magno A. Sipaúba | Astral Cultural

Com este livro indispensável, você descobre que o real sentido de “oportunidade” envolve boa observação e organização para solucionar problemas. Além de aprender a ter mais paciência, você verá o valor de mudar atitudes pessimistas e percorrer caminhos promissores para se adaptar às novas demandas do mercado, desde o atendimento inicial até o pós-venda.

3. Cliente feliz dá lucro, de Paula Gisele | Buzz

Em Cliente feliz dá lucro, você aprenderá a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos clientes ao comprometimento dos colaboradores. Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas. 

4. Felicidade dá lucro, de Márcio Fernandes | Portfolio-Penguin

Em seu primeiro livro, Márcio Fernandes apresenta o que chama de nova Filosofia de Gestão. Aliando lições de passagens autobiográficas a ensinamentos, o líder mais admirado do país ensina a investir na qualidade do dia a dia de seus colaboradores, como chama a equipe que lidera, para aumentar os lucros. 

5. Criando clientes vendedores, de Rodrigo Noll | Editora Gente

Já pensou em usar um comportamento natural dos seus clientes, sem precisar dar desconto ou aumentar os gastos para crescer o seu negócio? É isso que Rodrigo Noll, um dos maiores especialistas em marketing de indicação do país, nos oferece em Criando clientes vendedores, um guia prático sobre como usar o poder da recomendação ao seu favor.

6. Como vender e realizar sua ideia, de Maria Dolores | Marolo 

No livro, a jornalista e produtora cultural Maria Dolores compartilha de forma descomplicada sua experiência na venda e produção de eventos e projetos culturais. Desde o primeiro evento, em 2009, ela e seu sócio, Felipe Duarte, captaram recursos e realizaram projetos criativos nas cinco regiões brasileiras, atingindo mais de 2 milhões de pessoas.

7. Venda mais, de Vanessa Soares | Buzz

Em Venda mais, Vanessa Soares ensina que trabalhar com técnica e método é o único caminho para atingir resultados mais rápido. Mais do que mostrar a importância de fazer uma imersão em técnicas de vendas, ela propõe uma mudança de atitude perante a vida e seus desafios e promove uma conexão com as vitórias que estão ao alcance de todos.

8. Bora vender, de Alfredo Soares | Editora Gente

Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento ideal, é preciso executar, errar e aprender e para inovar.

9. Fábrica de vencedores, de Janguiê Diniz | Editora Novo Século

Neste livro, Janguiê Diniz oferece um conjunto de lições e experiências àqueles que ambicionam o sucesso e a realização profissional e pessoal. Apesar de frequentemente atribuir-se a trajetória das pessoas a elementos externos, o autor demonstra com exemplos e reflexões como cada um é capaz de influenciar o próprio destino.