DivulgaçãoE-booksGoogle e Facebook AdsMarketing DigitalMateriaisRedes Sociais

Material gratuito ensina a fazer anúncios eficazes no Facebook

1 Mins read

Confira o passo a passo para criar publicidades que vendem de verdade!

Facebook atingiu, recentemente, a marca de 2,2 bilhões de usuários, o que faz dele um ótimo lugar para promover a sua marca, afinal, entre todas essas pessoas, com certeza, muitas são seu público-alvo.

Mas pode ser que você já tenha ouvido muita gente dizer que não teve sucesso com publicidade na rede social ou tenha medo de perder dinheiro investindo em anúncios sem saber se realmente terá retorno.

Essas situações são bastante comuns, mas podem estar te impedindo de conquistar excelentes resultados na internet! Os anúncios no Facebook são bem segmentados e podem ajudá-lo a conquistar novos clientes, promover o seu site, impulsionar alguma promoção específica e muito mais!

>> Baixe grátis: Superguia Como planejar uma promoção de sucesso

Além disso, com R$ 1 por dia você já pode começar a anunciar. Ou seja, ter pouco dinheiro para investir não é um problema!

Você ainda poderá definir exatamente para quem quer mostrar cada anúncio e gastar seu orçamento apenas com o público que pode ter interesse nos seus produtos.

Agora você ficou mais animado, não é mesmo? Tudo o que você precisa fazer para anunciar é ter uma fanpage ativa no Facebook e seguir esse passo a passo com dicas para fazer anúncios campeões:

Passo a passo para fazer anúncios mais eficientes no Facebook from UOL Meu Negócio

Related posts
Redes Sociais

5 tendências de redes sociais para 2024

3 Mins read
As redes sociais continuam a moldar e refletir nossas dinâmicas sociais, e 2024 já promete ser um ano de evolução notável nesse…
CRMMarketing Digital

RD Summit 2023: como CRM ajuda na gestão de times de vendas

3 Mins read
No recente RD Summit 2023 que ocorreu em São Paulo, um dos destaques foi a mesa redonda intitulada “CRM como Grande Aliado…
Redes Sociais

Threads: o que é e como usar para divulgar sua marca

4 Mins read
As redes sociais se desenvolvem constantemente. As plataformas que já existem, passam por atualizações para melhorar a experiência de seus usuários. De…