E-booksMateriais

Prepare-se para a Black Friday 2020 com e-book grátis

1 Mins read

Aprenda a planejar e criar campanhas para vender mais na última sexta de novembro!

A Black Friday, com certeza, é um dos momentos do ano mais esperados por quem vende pela internet.

Desde que a Black Friday chegou ao Brasil, a promessa de descontos agressivos na última sexta-feira de novembro estimula consumidores a esperar até a data para comprar alguns itens de desejo. E quando o varejista honra a proposta de liquidar os produtos na Black Friday, ele pode alcançar resultados incríveis.

>> Leia também O que podemos aprender com os erros e acertos (dos outros) na Black Friday

Contudo, o que muitos empreendedores não sabem é que, para uma campanha de sucesso não basta apenas ter preços atraentes, é necessário muito planejamento, estratégia e ferramentas que o ajudem a alcançar as metas.

Para ajudá-lo com esse processo, o UOL Meu Negócio preparou o e-book Black Friday: Guia definitivo para turbinar suas vendas no período.

O material gratuito reúne as principais informações sobre a data comemorativa e todas as dicas para você aprender a escolher os melhores produtos para liquidar, estruturar seu estoque para o grande volume de pedidos, criar campanhas de divulgação que funcionam de verdade, organizar sua equipe de vendas e atendimento, garantir que sua loja virtual não vai apresentar lentidão nem sair do ar durante a Black Friday, planejar a logística e muito mais.

Se você quer ter uma Black Friday de sucesso, esse é o e-book certo para você! Por isso, não perca mais tempo, faça agora mesmo o download gratuito do material, coloque as dicas em prática, programe-se, planeje com antecedência e se prepare para vender muito na Black Friday!