UOL Meu Negócio

Prepare-se para vender muito mais na Black Friday deste ano!

Não restam mais dúvidas que a Black Friday se consolidou no comércio eletrônico brasileiro. O faturamento no ano passado foi de 1,9 bilhão de reais, o que representa um crescimento de 17% em comparação com 2015. O tíquete médio, valor por pedido, também aumentou em 13% e atingiu 653 reais.

De todos os pedidos realizados, 19,8% foram feitos de dispositivos mobile, uma tendência que vem se intensificando através dos anos e que deve se repetir na Black Friday de 2017.  

Mais procurados

Entre os mais de 2,9 milhões de pedidos feitos duranta a Black Friday de 2016, as categorias mais procuradas no ano passado foram, “Eletrodomésticos”, “Telefonia / Celulares”, “Moda e Acessórios”, “Eletrônicos”, e  “Informática”.

Prepare-se para participar

O ano passado foi bom e este ano pode ser ainda melhor! Sua loja também pode participar desse grande evento e aproveitar para conquistar novos clientes e aumentar o faturamento. Ainda dá tempo de se preparar para isso, na Série Black Friday, você encontra todos os passos para “entrar nessa brincadeira” e colher bons frutos dessa movimentada sexta-feira.

⇒ Descubra, no vídeo abaixo, como vender mais na Black Friday usando as ferramentas certas: