UOL Meu Negócio

Saiba como criar sozinho um site para sua empresa

Em minutos, seu site está no ar!

De acordo com a última pesquisa TIC Empresas, 65% das empresas brasileiras, independentemente do tamanho e do setor em que atuam, já possuem uma página própria na internet.

O quê? Sua empresa ainda não faz parte dessa estatística? Bem, é melhor você se preocupar em mudar essa situação. Em um mundo cada vez mais conectado, a credibilidade de um negócio e, também, as possibilidades de vendas e fidelização de clientes só tendem a cair para as marcas que estão fora da web.

Não dá mais para perder tempo e, convenhamos, também não estamos em uma época economicamente boa para gastar muito dinheiro com essa tarefa, embora seja um investimento de alta relevância.

Nesse caso, uma ótima possibilidade é optar pelos construtores de sites prontos, como o UOL Site Pronto. Com ele, você economiza um bom dinheiro, pois consegue fazer tudo sozinho, sem precisar contratar programador, webdesigner ou qualquer outro especialista. Além disso, o seu site fica pronto em poucos minutos, mesmo que você não tenha muitos conhecimentos técnicos.

São mais de 500 modelos de sites prontos para você escolher. Você mesmo monta o site conforme a personalidade da sua empresa. E não se preocupe, a ferramenta do UOL é muito intuitiva e fácil de mexer. No painel de controle, escolha as cores de fundo de cada página, arraste imagens e escreva textos.

Mas se, mesmo assim, você não tiver tempo nem disposição para montar seu próprio site, não se preocupe, ainda há uma saída. Deixe que os especialistas do UOL Meu Negócio façam o serviço por você.

Primeiramente, eles entrarão em contato para coletar o conteúdo necessário para montar o seu site, como vídeos, imagens e textos. Dentro de dez dias úteis, o site ficará pronto e será enviado para que você possa aprová-lo. Após a sua validação, ele entra no ar!

A manutenção e a atualização também ficam por conta da nossa equipe. Para qualquer mudança que precise ser feita, o time de especialistas estará à disposição para realizar as alterações por você.

⇒ Saiba mais sobre o Criador de sites e conheça os planos.


Conheça outros benefícios do Site Pronto:

Modelos prontos para diferentes segmentos

Alimentos e bebidas, saúde e fitness, imobiliária ou consultoria. Se você atua em algum desses setores, o UOL Site Pronto tem o layout ideal para o seu negócio. Sua área de atuação é outra? Não tem problema, você pode customizar um desses modelos, de acordo com sua necessidade.

Design responsivo

Sabendo que, segundo dados do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), 81,5 milhões de brasileiros acessam a internet pelo smartphone, o seu site precisa ser responsivo. Em outras palavras, ele deve se adaptar a todos os tamanhos de tela, seja de computadores, notebooks, smartphones ou tablets.

Integração com o Facebook

A partir do UOL Site Pronto, você consegue atualizar a sua página no Facebook. As fotos que você subir em seu site, por exemplo, serão publicadas automaticamente na rede social. Além disso, é possível inserir uma caixa de comentários da rede social no site, permitindo que os visitantes publiquem seu site na linha do tempo deles.

Integração com o Google Maps

Informe o endereço da sua empresa e vá além. Insira um mapa do Google para que seus clientes encontrem a localização do seu negócio mais rapidamente, inclusive traçando as rotas.

Viu só como você já pode criar o site da sua empresa sem precisar de muito esforço e dinheiro para contratar profissionais? Conheça agora o UOL Site Pronto e traga seu negócio para o mundo digital!

⇒ Comece já o seu site: baixe o e-book grátis Passo a passo para criar seu primeiro site e conheça todo o processo.