E-booksMateriais

Superguia UOL Meu Negócio Prepare sua Loja para Decolar: comece já a expandir seu negócio

1 Mins read

Este será o primeiro de uma série de guias completos que iremos publicar, nos próximos meses, sobre diversos assuntos do universo do pequeno empreendedor.

Milhares de fãs no Facebook, Instagram bombando de curtidas e altas cifras girando em caixa. Que empreendedor não sonha com esse momento? Pequenas empresas podem, sim, se tornar grandes negócios, mas para isso é preciso determinação e muito planejamento.

Foi pensando em você, empreendedor que quer alçar novos voos e expandir sua pequena empresa, que criamos o Superguia UOL Meu Negócio− Prepare sua Loja para Decolar. Este será o primeiro de uma série de guias completos que iremos publicar, nos próximos meses, sobre diversos assuntos do universo do pequeno empreendedor.

Para desenvolvê-los, contamos com a ajuda dos melhores profissionais de gestão, empreendedorismo e marketing, que trazem dicas valiosas, além de cases de sucesso de lojas virtuais, para servir de motivação para o empreendedor online.

Veja o que você vai encontrar nesta primeira edição do Superguia UOL Meu Negócio:

  • Dicas para fazer seu planejamento de expansão;

  • Todas as ferramentas adequadas para uma gestão empresarial mais profissional;

  • Passos para uma logística impecável (do controle de estoque à entrega, passando pelo atendimento ao cliente);

  • Cuidados importantes que você deve ter com as finanças da empresa;

  • Melhorias necessárias na estrutura tecnológica da loja;

  • Tudo o que você precisa saber sobre gestão de pessoas (afinal, você vai precisar de funcionários);

  • Os melhores caminhos de marketing e divulgação que levarão sua empresa ao topo.

E tem mais: além do guia completo, que está disponível em duas em versões (HTML e PDF), nas próximas semanas publicaremos arquivos para download, infográfico, PPT e textos complementares ao assunto do Superguia.

É muita informação bacana, em diferentes formatos. Tudo isso para ajudá-lo a obter sucesso no seu negócio. Esperamos que você goste e aproveite ao máximo esse material completo. Comece já sua leitura!