Banco de dadosTecnologia

UOL HOST disponibiliza novas opções de bancos de dados aos seus clientes

1 Mins read

MongoDB, PostgreSQL e MySQL são as novidades do portfolio

Está precisando de um banco de dados para armazenar e gerenciar as informações do seu projeto online? Então, confira a novidade que chegou no UOL HOST.

Agora, além do já conhecido e comercializado SQL Server, o UOL HOST passa a oferecer mais três opções de Sistemas Gerenciadores de Bancos Dados (SGDB) aos seus clientes: MongoDB, PostgreSQLe MySQL. Como você pode perceber, agora há tanto bancos de dados relacionais como não relacionais.

A expansão do portfólio de bancos de dados faz parte de um movimento do UOL HOST que visa a garantir mais autonomia aos clientes. Assim, eles conseguem escolher o software mais compatível com suas necessidades.


Mais do que isso, os usuários ganharam independência, uma vez que é possível contratar um banco de dados do UOL HOST mesmo tendo sua hospedagem em um outro servidor.

Quanto à mensalidade, ela varia de acordo com os planos. Aproveite, todos já estão à disposição dos clientes!

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…