UOL Meu Negócio

UOL HOST ganha prêmio Consumidor Moderno pela sua excelência de atendimento

O UOL HOST recebeu o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Provedor de Acesso, promovido pela Revista Consumidor Moderno em parceria com a GfK Custom Research Brasil. 

Essa foi a 16ª edição da premiação que tem por objetivo reconhecer empresas de diversos setores que buscam a excelência no atendimento e relacionamento com seus clientes.

Para eleger os melhores, os organizadores do evento, durante seis meses, analisam as estruturas de relacionamento com o cliente das empresas e seus principais canais de contato.

Vencedor da categoria por ter alcançado a excelência nos serviços prestados aos clientes em seu setor de atuação, o UOL HOST demonstra que investe e se preocupa com a sua relação com os clientes.

A empresa tem como principal objetivo oferecer a melhor experiência ao cliente na hora de obter seus produtos e serviços. Por conta disso, a equipe de atendimento do UOL HOST está totalmente qualificada para esclarecer as dúvidas dos consumidores.

“O UOL HOST foca seus esforços na busca pela excelência no atendimento ao cliente. E esse prêmio demostra que estamos no caminho certo”, afirma Marcelo Varon, gerente de marketing e vendas do UOL HOST.

No site da premiação, você pode conferir a lista completa dos vencedores e a cobertura do evento.

⇒ Vale lembrar que o UOL HOST registra o melhor atendimento no Reclame Aqui entre as cinco maiores empresas de hosting do mercado nacional, segundo as avaliações dos próprios clientes.