Notícias e MercadoTecnologia

UOL HOST lança assistência técnica profissional para PMEs

2 Mins read

Solução oferece apoio técnico completo para pequenas e médias empresas

Computadores lentos, necessidade de formatar o sistema operacional e de instalar novos softwares, entre outros problemas de TI. Cedo ou tarde, todas as empresas passam por situações parecidas. Se por um lado as empresas de pequeno porte precisam de sistemas atualizados, seguros e tecnologia para que o negócio continue funcionando e crescendo, por outro, geralmente elas têm um orçamento apertado para manter uma equipe de tecnologia ou mesmo um profissional para cuidar de tudo.

⇒ Leia também: Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

Pensando nisso, o UOL HOST está lançando a Assistência Técnica PME, que oferece suporte técnico especializado em TI a empresas de pequeno e médio portes. É a solução perfeita para cuidar da infraestrutura da sua empresa sem gastar muito.

Veja as principais vantagens do novo produto do UOL HOST:

Solução do seu tamanho

Você tem flexibilidade para escolher o plano que mais tem a ver com sua empresa, podendo contratar manutenção para 3, 6 ou até 10 dispositivos, como desktops, notebook, tablets e smartphones. Você também poderá ter assistência na configuração de outros aparelhos, como impressoras, mouses e teclados.

Atendimento onde você estiver

Sempre que tiver um problema, contate a nossa central. Nosso suporte especializado poderá prestar o serviço via telefone, vídeo interativo e acesso remoto. São mais de 450 operadores capacitados para atendê-lo, à distância e em português.

E mais: alguns planos ainda contam com atendimento presencial. Assim, caso o técnico não consiga resolver o problema remotamente, e ele julgar necessário, uma visita à sua empresa poderá ser agendada.

Credibilidade UOL

Com o UOL HOST você sabe que pode contar, não é mesmo? Prova disso é que 92% das solicitações são resolvidas no primeiro atendimento e 87% dos nossos clientes classificam o nosso produto como “ótimo e excelente”!

>> Leia também: UOL HOST tem o melhor atendimento, segundo as avaliações dos clientes no Reclame Aqui


banner_uolmn_criadordesites_academia

Principais problemas resolvidos

A Assistência Técnica PME resolve os principais problemas e dúvidas que atrapalham o desempenho do seu negócio, como lentidão e travamentos, remoção de vírus e spywares, formatação e reinstalação de sistema operacional, indicação para upgrade e substituição de peças, auxílio na instalação e configuração de novos equipamentos, inclusive roteadores.

Viu! Agora você não precisa mais ter uma área de TI nem gastar uma fortuna com manutenção. Com a Assistência Técnica PME, você tem tudo o que precisa com uma pequena mensalidade.

Com mais essa nova ferramenta, o UOL HOST se torna a sua solução completa para criar e gerenciar seu negócio!

Então conheça os planos da Assistência Técnica PME e comece, agora mesmo, a ter tecnologia de ponta com investimento que cabe no seu bolso.

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…