Notícias e MercadoTecnologia

UOL HOST lança plataforma OpenStack para atender grandes clientes

1 Mins read

Conheça as vantagens de contratar o software com o UOL HOST

Procurando atender profissionais e empresas que possuem grandes projetos de TI, o UOL HOST acaba de lançar a plataforma OpenStack em seu portfólio de produtos.

A vantagem de contratar o software com o UOL HOST está no pagamento em reais, ou seja, você não fica refém das conversões monetárias. Além disso, há uma equipe de suporte em português pronta para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

⇒ Leia também: Conheça o OpenStack, tecnologia que nasceu de uma necessidade da Nasa

Resumidamente, o OpenStack é uma plataforma de cloud computing de código aberto com grande aceitação no mercado. Tanto é que HP, MercadoLivre, Oracle e IBM são só alguns exemplos de empresas que já adotaram a tecnologia.

Dentro dela, os profissionais de TI serão capazes de desenvolver e administrar ambientes de infraestrutura como serviço (IaaS). Assim, diretamente do painel de controle e de forma instantânea, o usuário consegue aumentar ou diminuir os recursos do seu projeto, como disco, banda, processamento e memória.

⇒ Leia também: 4 benefícios legais de usar um cloud nacional

Diferentemente de seus concorrentes, não há ociosidade de recursos, uma vez que o OpenStack cobra apenas por hora e pelos recursos utilizados. Isso sem falar, mais uma vez, que é uma plataforma open source, existindo, assim, uma comunidade independente e empenhada em fazer melhorias e trazer mais segurança aos usuários.

Contrate já o OpenStack com o UOL HOST e desfrute de todas essas vantagens!


banner_uolmn_facebookads_academia

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…