Notícias e MercadoTecnologia

UOL HOST traz o novo Plesk Onyx para consumidores brasileiros

1 Mins read

onheça a última e mais robusta versão do painel de gerenciamento

Quem é cliente já sabe que o UOL HOST está sempre trazendo inovação em seus produtos e, recentemente, mais uma novidade chegou aos consumidores, o Plesk Onyx, a última e mais robusta versão do famoso painel de gerenciamento.

O Plesk Onyx está disponível no VPS Plesk. Totalmente baseado no Cloud OpenStack, proporciona aos clientes um ambiente exclusivo, com recursos dedicados e infraestrutura gerenciada pelo UOL HOST, além de estar disponível no VPS Plesk. Desta forma, os clientes podem focar totalmente em hospedar suas aplicações e as de seus clientes.

Como o painel mais completo, o VPS Plesk é uma solução perfeita para agências, designers, desenvolvedores e outros profissionais que queiram um ambiente robusto, flexível e com autonomia para hospedar seus sites e aplicações, sem precisar configurar todo o servidor para utilizá-lo. Veja algumas das principais características do painel:


  • Hospedar aplicações de linguagens diferentes, como Node.js, Ruby, Python e PHP, no mesmo ambiente.

  • Usar a integração com o GitHub para fazer deploys facilmente e com entrega contínua.

  • Implantar e gerenciar os containers do Docker in loco ou remotamente, e direto da interface do Plesk.

  • Ter acesso, sob demanda, a uma ampla gama de tecnologias modernas, como Redis, MongoDB, Memcached e muitos mais.

  • Utilizar ferramentas para gerenciar múltiplas instalações, temas, plugins e outros recursos em WordPress, aplicando, se necessário, atualizações em todas as instalações com apenas um clique.

  • Identificar automaticamente qual dos seus sites em WordPress está mais propenso a sofrer com ataques, sem que você precise ser um especialista em segurança.

  • Utilizar suporte CDN tanto para servidores Linux quanto para Windows.

  • Usar o Multi Server para distribuir facilmente webspaces e assinaturas em vários servidores com gerenciamento centralizado e Manutenção Inteligente de Servidores, que permite, inclusive, que clientes e administradores façam login em todos os servidores a partir de um ponto.

Convencido de que o VPS Plesk é a escolha certa para você e sua empresa? Então confira os planos do Plesk Onyx do UOL HOST e tenha acesso ao painel mais completo do mercado!

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…