Presença digitalPrimeiros passosProdutos UOL Meu NegócioSoluçõesTudo para sua Loja Virtual

UOL Meu Negócio ensina como criar uma loja virtual de sucesso durante a Íntimi Expo

1 Mins read

Evento acontece em São Paulo, entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro

Empreendedores que atuam, ou desejam ingressar, no mercado íntimo e sensual brasileiro terão a oportunidade de conferir as novidades do setor e assistir a palestras exclusivas durante a Íntimi Expo, a primeira feira de negócios do mercado íntimo e sensual, em São Paulo.

O encontro acontece no Centro de Exposições Anhembi, na capital de São Paulo, entre os dias 29 de setembro e 1o de outubro. A organização do evento espera reunir mais de 6 mil empreendedores do setor de sexualidade, intimidade e saúde.

Durante todos os dias, os visitantes terão acesso a desfiles, exposições de serviços e produtos, atividades interativas e muito conteúdo, entre eles uma palestra ministrada por Diego Dourado, do UOL: Como Ter um e-Commerce de Sucesso.

No dia 29, a palestra acontece às 17h40; no dia 30, às 12 horas; e no dia 1o de outubro, às 19 horas. É uma ótima oportunidade para quem deseja investir nesse promissor mercado por meio de uma loja virtual.

⇒ Leia também: 5 coisas que não podem faltar na hora de criar uma sex shop virtual

Além disso, O UOL terá um estande na exposição, onde vai apresentar a Loja Virtual do UOL, uma das soluções mais simples e eficientes para quem deseja vender pela internet e que já tem integração com sistemas como o PagSeguro, Correios e Buscapé.

⇒ Aproveite e baixe e-book grátis: Como montar sua primeira loja virtual

A Íntimi Expo é restrita a maiores de 18 anos, e empreendedores do ramo devem incluir o CNPJ ao fazer o cadastro. O credenciamento é gratuito e obrigatório para todos os visitantes, mesmo para aqueles que ainda não trabalham no setor.

O evento estará aberto ao público nos três dias, das 11 às 20 horas, e você pode conferir a programação completa no site da Íntimi Expo.


Related posts
Soluções

Como escolher a plataforma de e-commerce ideal para o seu negócio

4 Mins read
Escolher a plataforma de e-commerce ideal pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de um negócio online. Hoje em…
Soluções

Como começar a empreender? 7 dicas para iniciar seu negócio ainda em 2024

6 Mins read
Sabemos o quanto empreender do zero é uma jornada desafiadora, repleta de oportunidades e claro, muitos obstáculos. Se você está ansioso para…
Soluções

Domínios de nicho: estratégias para alcançar públicos específicos

3 Mins read
Você já se perguntou como empresas conseguem se destacar em meio a um mar de concorrência online? Bem-vindo ao mundo dos domínios…