CasesPresença digitalPrimeiros passosProdutos UOL Meu NegócioSoluçõesTudo para sua Loja Virtual

Webinar da Academia UOL Meu Negócio ensina como ter uma loja virtual de sucesso

1 Mins read

Diego Dourado, especialistas em e-commerce do UOL Meu Negócio, apresenta todos os passos para a criação de um negócio online

Quer criar uma loja virtual e não sabe por onde começar? Sugerimos que inicie a sua jornada de empreendedor acompanhando o Webinar da Academia UOL Meu Negócio – Como ter uma loja virtual de sucesso, no dia 16 de junho, às 15 horas.

Diego Dourado, especialistas em e-commerce do UOL Meu Negócio, apresenta todos os passos para a criação de um negócio online. Desde a concepção da ideia, passando pela escolha dos produtos ou serviços certos para vender, até os métodos para divulgar sua loja e conquistar seus primeiros clientes.

Nesse webinar, você irá conferir, ainda, dicas para escolher o nome de sua loja e para organizar os seus produtos nas prateleiras virtuais. E assuntos como estoque e logística, claro, não serão deixados de fora.

Você vai saber tudo sobre a integração da loja com os Correios, os esforços necessários para um processo de logística sem falhas e as etapas que devem ser seguidas para uma entrega perfeita.

Animado para mergulhar no mundo do e-commerce? Então, registre-se gratuitamente no site do webinar e garanta a sua participação. E não se esqueça de acompanhar a transmissão ao vivo, na terça-feira (16 de junho). 


Related posts
Soluções

Cyber Monday: o que é e como aproveitar a data no seu negócio

4 Mins read
A Cyber Monday, conhecida como a “segunda-feira cibernética”, se tornou uma das datas mais esperadas do calendário do varejo online. Ocorrendo na…
Soluções

5 estratégias de sustentabilidade digital para pequenas empresas

4 Mins read
A sustentabilidade digital está se tornando um dos pilares mais importantes para empresas que buscam alinhar suas operações a práticas mais responsáveis,…
Soluções

7 dicas de como melhorar o atendimento ao cliente

3 Mins read
No mundo competitivo de hoje, o atendimento ao cliente pode ser o grande diferencial entre conquistar ou perder um cliente. Com tantas…