DivulgaçãoGoogle e Facebook AdsMarketing DigitalRedes SociaisSem categoria

Por que contratar um especialista para suas campanhas de Ads em vez de fazer tudo sozinho?

3 Mins read

Ter um especialista ao seu lado pode fazer toda a diferença nos seus resultados!

Ads, a ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas, pode ser um poderoso aliado na divulgação da sua marca e, claro, nas vendas.

No entanto, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas de verdade, é preciso muita dedicação e trabalho duro, e nem sempre você, empreendedor, tem o tempo e o conhecimento para fazer isso com maestria.

Nesse caso, a melhor alternativa é ter um especialista ao seu lado que conheça profundamente o Google Adwords e cuide de todos os detalhes para que seu dinheiro seja bem investido. Veja, a seguir, alguns motivos pelos quais você deveria considerar essa opção para o seu negócio:

>> Em dúvida se o Adwords é a ferramenta certa para você? Confira 8 motivos para você utilizar o Google Ads

Você não precisa ter conhecimento em marketing

Você, provavelmente, já tem um monte de tarefas com as quais se preocupa e que dependem de você para ser realizadas.

Embora a montagem de um anúncio seja relativamente simples no Adwords, esse recurso é repleto de detalhes, funcionalidades específicas e nuances que devem receber a máxima atenção para que entregue os resultados que você deseja.

Além disso, o processo não é apenas operacional. Não basta abrir o painel de controle e criar uma publicidade. Se você quer resultados reais e significativos, será preciso criar uma estratégia eficiente, fazer estimativas e testes, acompanhar os resultados e metrificar o retorno. Você tem tempo para fazer tudo isso?

Um especialista focado no assunto vai te poupar várias horas de estudo e prática, tempo que você pode gastar cuidando de outros aspectos do seu negócio.

Economize dinheiro

Talvez você esteja se perguntando “mas se eu tiver um especialista vou gastar mais dinheiro, certo?”. Bem, não necessariamente. Ter alguém que realmente entenda de marketing digital, comportamento do consumidor e Google Adwords pode te fazer economizar muito!

Naturalmente, quando alguém que não é especialista em uma ferramenta como o Adwords começa a se aventurar por lá, acaba cometendo alguns erros e criando campanhas que não geram os resultados esperados.

E como nesse instrumento de publicidade cada clique no anúncio é descontado do orçamento, gerando ele uma venda ou não, cada vez que você veicular um anúncio que não atende as expectativas estará perdendo dinheiro.

Com um especialista, você garante que a margem de fracassos diminua drasticamente, já que ele vai se dedicar integralmente a criar as melhores publicidades possíveis com foco em atender as metas que você estabeleceu.

>> Baixe grátis Planilha de Planejamento de Marketing


Tenha mais controle sobre o seu orçamento

É importante que o responsável pelos anúncios no Adwords esteja sempre de olho no orçamento e garanta que o seu investimento seja sempre otimizado. Um especialista em Google Adwords vai sempre cuidar para que haja o máximo de aproveitamento do seu dinheiro e para que a ferramenta entregue, diariamente, os melhores resultados.

Tome decisões com base em fatos

Vamos falar a verdade, fazer análise de dados e criar relatórios não é a parte mais divertida de uma campanha de marketing. Por conta disso, boa parte dos empreendedores acaba deixando de cumprir esta importante etapa.

O resultado é que, sem uma visão clara sobre como seus anúncios estão se saindo, você pode acabar tomando decisões erradas e gastando dinheiro em modelos de publicidade que não vendem.

Por exemplo, você repara que uma publicidade está recebendo muitos cliques, fica superfeliz com isso e decide investir mais na campanha. Contudo, não nota que, apesar da grande quantidade de cliques, nenhum está gerando venda. Ou seja, você está pagando sem ter nenhum retorno!

>> Ficou sabendo da novidade? Conheça a nova funcionalidade do Google Ads

Google Adwords no UOL Meu Negócio

Agora que você já está pronto para deixar o trabalho na mão de um profissional, está seguro de que seu dinheiro está sendo bem investido e os resultados otimizados, resta saber onde encontrar um bom profissional para fazer tudo isso por você.

A resposta está no UOL Meu Negócio, que conta com os especialistas certos para criar e administrar suas campanhas de Google Adwords!

Seus anúncios serão gerenciados por uma equipe certificada que vai entender a identidade e os objetivos do seu negócio, produzir publicidades otimizadas para conversão, monitorar os resultados e controlar o seu orçamento para que haja 100% de aproveitamento.

Você também recebe relatórios completos sobre o desempenho e tem atendimento de um núcleo especializado em Google Adwords, caso tenha alguma dúvida sobre o andamento das campanhas e resultados.

Não perca mais tempo e comece agora a obter os melhores resultados para o seu negócio com os especialistas em Google Adwords do UOL Meu Negócio.

Related posts
Sem categoria

Como criar estratégias de venda que realmente funcionam

4 Mins read
As estratégias de vendas são o coração de qualquer negócio. No mercado competitivo de hoje, não basta oferecer um bom produto ou…
Sem categoria

Os segredos para melhorar a experiência do usuário no seu site

3 Mins read
A experiência do usuário (UX) no seu site é mais do que apenas um detalhe técnico — ela pode determinar o sucesso…
DivulgaçãoMarketing Digital

Estratégias de divulgação online: saiba como aumentar a sua visibilidade na web

5 Mins read
“Como divulgar meu trabalho na internet?”. Essa é uma das dúvidas mais comuns de empreendedores que estão começando a entender os benefícios…