É fácil, tem ótimo custo benefício e muito mais!
Quando se fala em links patrocinados, a ferramenta do Google logo vem à cabeça. Pudera, além de ser uma ferramenta que conecta você com a plataforma de busca mais utilizada no mundo, potencializando o alcance da sua marca, o Google Ads agrega ainda outros benefícios.
Quer saber quais são eles? Confira a lista abaixo:
? É fácil começar
O AdWords não exige grande burocracia para que você comece a criar campanhas. Não é necessário contrato, o que permite que uma campanha comece e termine a qualquer momento, sem ter de cumprir prazos e sem a possibilidade de multas.
? Leia também: Passo a passo para criar sua primeira campanha de Google Ads com sucesso
? O retorno é rápido
Diferentes de estratégias como blog ou mídias sociais, que normalmente demandam um prazo maior para começar a mostrar resultados, campanhas de links patrocinados geralmente têm efeitos mais rápidos ou até imediatos.
? O controle está na sua mão
Os anúncios podem ser personalizados de forma que você escolha cada palavra utilizada, aumentando as chances de transmitir exatamente o que deseja.
? O anúncio atinge o público certo, na hora certa
O AdWords tem uma grande capacidade de segmentação, o que ajuda a fazer com que suas campanhas cheguem ao seu público-alvo, aumentando as chances de conversão.
? É uma ferramenta bastante mensurável
Nada de se perguntar se a campanha está dando certo: o AdWords exibe dados e estatísticas que possibilitam acompanhamento da performance em tempo real.
? É uma ferramenta flexível
Alterar as palavras-chave ou otimizar as técnicas de segmentação são opções disponíveis a qualquer momento. Isso faz com que você tenha a chance de corrigir eventuais erros, testar possibilidades e melhorar estratégias, apostando sempre no que funciona melhor para a sua empresa.
? Ótimo custo-benefício
No AdWords é possível começar campanhas com um baixo investimento, e não há grandes surpresas na conta. Você pode definir o quanto quer gastar, estipulando um orçamento para o anúncio. Além disso, você paga apenas pelos cliques que o anúncio recebe.
? Pagar pela ferramenta não gera dores de cabeça
Você pode escolher o método de pagamento que preferir: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito.
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