Por que anunciar no Google Ads em tempos de crise?

Por que anunciar no Google Ads em tempos de crise?

É fácil, tem ótimo custo benefício e muito mais!

Quando se fala em links patrocinados, a ferramenta do Google logo vem à cabeça. Pudera, além de ser uma ferramenta que conecta você com a plataforma de busca mais utilizada no mundo, potencializando o alcance da sua marca, o Google Ads agrega ainda outros benefícios.

Quer saber quais são eles? Confira a lista abaixo:

? É fácil começar

O AdWords não exige grande burocracia para que você comece a criar campanhas. Não é necessário contrato, o que permite que uma campanha comece e termine a qualquer momento, sem ter de cumprir prazos e sem a possibilidade de multas.

? Leia também: Passo a passo para criar sua primeira campanha de Google Ads com sucesso

? O retorno é rápido

Diferentes de estratégias como blog ou mídias sociais, que normalmente demandam um prazo maior para começar a mostrar resultados, campanhas de links patrocinados geralmente têm efeitos mais rápidos ou até imediatos.

? O controle está na sua mão

Os anúncios podem ser personalizados de forma que você escolha cada palavra utilizada, aumentando as chances de transmitir exatamente o que deseja.

? O anúncio atinge o público certo, na hora certa

O AdWords tem uma grande capacidade de segmentação, o que ajuda a fazer com que suas campanhas cheguem ao seu público-alvo, aumentando as chances de conversão.

? É uma ferramenta bastante mensurável

Nada de se perguntar se a campanha está dando certo: o AdWords exibe dados e estatísticas que possibilitam acompanhamento da performance em tempo real.

? É uma ferramenta flexível

Alterar as palavras-chave ou otimizar as técnicas de segmentação são opções disponíveis a qualquer momento. Isso faz com que você tenha a chance de corrigir eventuais erros, testar possibilidades e melhorar estratégias, apostando sempre no que funciona melhor para a sua empresa.

? Ótimo custo-benefício

No AdWords é possível começar campanhas com um baixo investimento, e não há grandes surpresas na conta. Você pode definir o quanto quer gastar, estipulando um orçamento para o anúncio. Além disso, você paga apenas pelos cliques que o anúncio recebe.

? Pagar pela ferramenta não gera dores de cabeça

Você pode escolher o método de pagamento que preferir: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito.

Convencido de que investir na ferramenta é uma boa para o seu negócio? O UOL Meu Negócio conta com os melhores profissionais para ajudá-lo nesse processo. Confira!