Curso de capacitação profissional para mulheres acima dos 50 anos tem apoio do UOL HOST

Curso de capacitação profissional para mulheres acima dos 50 anos tem apoio do UOL HOST

Mulheres recebem dicas de empreendedorismo e tecnologia

Trinta mulheres com mais de 50 anos que já abriram um pequeno negócio se inscreveram e foram selecionadas para participar do curso Mulheres 50+ em Rede, com o apoio do UOL HOST.

Idealizado pela OPA, o projeto pretende capacitar essas mulheres em assuntos ligados a empreendedorismo e tecnologia. O curso teve início em 3 de setembro e vai até 5 de novembro. Ele acontece toda quinta-feira, das 14 às 18 horas, no Laboratório de Informática I, do prédio ciclo Básico, localizado no campus USP Leste.

Além de ser um dos patrocinadores do Mulheres 50+ em Rede, o UOL HOST também vai contribuir com duas palestras no dia 8 de outubro. Diego Dourado, especialista em e-commerce do UOL HOST, ministrará as palestras Como Fazer Seu Negócio no Mundo Físico Ser Encontrado no Virtual e Como Ter uma Loja Virtual de Sucesso.

No decorrer do curso, outras autoridades em assuntos ligados a empreendedorismo e tecnologia vão apresentar muito conteúdo de qualidade. Para saber mais detalhes do projeto e conhecer as mulheres envolvidas, acesse o site oficial.