EmpreendedorismoGestãoGestão de Finanças

Curso de capacitação profissional para mulheres acima dos 50 anos tem apoio do UOL HOST

1 Mins read

Mulheres recebem dicas de empreendedorismo e tecnologia

Trinta mulheres com mais de 50 anos que já abriram um pequeno negócio se inscreveram e foram selecionadas para participar do curso Mulheres 50+ em Rede, com o apoio do UOL HOST.

Idealizado pela OPA, o projeto pretende capacitar essas mulheres em assuntos ligados a empreendedorismo e tecnologia. O curso teve início em 3 de setembro e vai até 5 de novembro. Ele acontece toda quinta-feira, das 14 às 18 horas, no Laboratório de Informática I, do prédio ciclo Básico, localizado no campus USP Leste.

Além de ser um dos patrocinadores do Mulheres 50+ em Rede, o UOL HOST também vai contribuir com duas palestras no dia 8 de outubro. Diego Dourado, especialista em e-commerce do UOL HOST, ministrará as palestras Como Fazer Seu Negócio no Mundo Físico Ser Encontrado no Virtual e Como Ter uma Loja Virtual de Sucesso.

No decorrer do curso, outras autoridades em assuntos ligados a empreendedorismo e tecnologia vão apresentar muito conteúdo de qualidade. Para saber mais detalhes do projeto e conhecer as mulheres envolvidas, acesse o site oficial.


banner_uolmn_criadordesites_academia

Related posts
Empreendedorismo

O empreendedorismo feminino no mercado atual

5 Mins read
Nos últimos anos, houve um aumento significativo no número de mulheres à frente de negócios. De acordo com o levantamento “Empreendedorismo Feminino…
EmpreendedorismoSoluções

Estratégias de alcance: qual a diferença entre omnichannel, multichannel e crosschannel

4 Mins read
Está querendo alavancar o seu negócio e precisa de uma estratégia eficaz para vender cada vez mais? Saiba que no UOL HOST…
Empreendedorismo

Bueno Wines: a inspiradora palestra de Galvão Bueno no Fórum E-commerce Brasil 2023

3 Mins read
Galvão Bueno, o icônico locutor e apresentador esportivo, para muitos o maior do país, encerrou a programação na plenária Marketing & Vendas…