Tudo o que você precisa saber para enviar uma campanha de sucesso
De acordo com o site de tecnologia VentureBeat, para cada 1 dólar investido em e-mail marketing, a ferramenta gera 38 dólares em retorno. Isso significa que, entre todos os canais de divulgação do meio digital, o e-mail marketing apresenta o melhor custo-benefício.
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Para completar, a consultoria de mídia digital Convince and Convert afirma que uma campanha de e-mail marketing bem-feita é capaz de alavancar as vendas em até 138%. Impressionante, não?
Só que para obter esse retorno, é preciso combinar uma série de fatores: criar uma base de contatos qualificada, produzir conteúdos relevantes e, não menos importante, contratar uma ferramenta eficiente de disparo de e-mail marketing. E é justamente sobre o serviço de e-mail marketing do UOL que você confere no e-book gratuito Passo a passo para utilizar o E-mail Marketing UOL Meu Negócio.
Além de ter acesso a todos os passos técnicos para utilizar o e-mail marketing do UOL Meu Negócio, baixando este material exclusivo, você encontra uma série de informações e dicas para caprichar nas suas campanhas de e-mail marketing.
Confira os tópicos que estão presentes no material:
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Dados de mercado do e-mail marketing;
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Dicas para ter resultados positivos com e-mail marketing;
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Roteiro para fugir dos filtros anti-spam;
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Por que utilizar uma ferramenta de disparo;
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Passo a passo para criar suas campanhas com o E-mail Marketing UOL Meu Negócio.
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