Datas SazonaisMarketing DigitalMateriais

Guia de bolso gratuito traz dicas para faturar com o Dia dos Namorados

1 Mins read

Saiba como preparar, rapidamente, sua loja para o evento

Em poucos dias, os casais apaixonados vão comemorar o Dia dos Namorados com declarações, fotos no Instagram e, claro, presentes! Sim, apesar do cenário econômico pouco favorável, ao que tudo indica os românticos não vão poupar esforços (nem dinheiro) para agradar a seus parceiros.

De acordo com levantamento da Consultoria E-bit, as vendas online devem atingir um faturamento de 1,6 bilhão de reais com a data neste ano. Isso representa uma variação positiva de 12% na comparação com o mesmo período no ano passado.

Ainda de acordo com o estudo, o número de pedidos via internet será de, aproximadamente, 3,94 milhões e o tíquete médio de 406 reais, os dois casos representam um aumento de 6% ante 2015.

Os produtos mais procurados pelos consumidores para presentear devem ser livros, celulares e smartphones, perfumes, tênis, sapatos, DVDs, vinhos, camisetas e vestidos. Como pode perceber, a gama de opções é ampla, ou seja, tem espaço para todo mundo vender.

Se você também quer garantir sua fatia em vendas, baixe já o Guia de Bolso – Acerte o alvo e venda mais no Dia dos Namorados, que o UOL Meu Negócio preparou para ajudá-lo a se organizar rapidamente para a data e vender muito!

No material, você vai encontrar:

  • Dicas para um estoque atraente

  • Como ter uma logística de tirar suspiros

  • Tudo para realizar um atendimento apaixonante

  • Como investir em uma divulgação arrasadora

Não perca tempo, baixe já o Guia de Bolso – Acerte o alvo e venda mais no Dia dos Namorados e prepare-se para faturar com a data.


Related posts
CRMMarketing Digital

RD Summit 2023: como CRM ajuda na gestão de times de vendas

3 Mins read
No recente RD Summit 2023 que ocorreu em São Paulo, um dos destaques foi a mesa redonda intitulada “CRM como Grande Aliado…
Marketing DigitalRedes Sociais

3 tendências do TikTok em 2023: o que está bombando na plataforma

4 Mins read
Não é segredo para ninguém que, nos últimos dois anos, poucas redes sociais tiveram tanta influência sobre o público como o TikTok….
Marketing DigitalSoluções

6 dicas para proteger e fortalecer a segurança do seu domínio

5 Mins read
Nos dias atuais, algumas práticas se tornaram cruciais quando falamos na segurança dos domínios na internet, isso porque vivemos em um mundo…