Quer ter vida longa na jornada do empreendedorismo? Um bom primeiro passo é saber o que o cliente pensa sobre a sua marca! Para ajudar nessa tarefa, o UOL Meu Negócio traz um material exclusivo para você fazer a sua “Pesquisa de Satisfação do Cliente”.
Essa é uma ferramenta essencial para trabalhar com boas práticas, priorizar o desejo e as necessidades do consumidor, e assim, construir um bom relacionamento e se destacar frente à concorrência.
Para isso, basta fazer as perguntas certas para o público que compra com você!
É comum que no dia a dia o empreendedor pense sob uma perspectiva pessoal. Ou seja, implementando ações que ele mesmo julga importantes. É comum, mas não pode virar um hábito. Afinal de contas, o seu negócio precisa agradar o cliente e não as suas próprias convicções.
Por isso, a Pesquisa de Satisfação do Cliente faz uma comunicação mais direta com o cliente. Dependendo das respostas para suas perguntas, é possível validar iniciativas antes mesmo de colocá-las em prática.
Além disso, você consegue realizar ações mais assertivas, poupando tempo e dinheiro!
O que você deseja investigar?
Baixando o material gratuito e colocando em prática no seu negócio, será possível entender:
- Nível de recomendação do seu negócio
- Nível de experiência do seu cliente
- Nível de esforço do cliente para se relacionar com o seu negócio
Tenha respostas claras e esteja pronto(a) para investir em ações realmente eficazes!
>> Baixe agora mesmo o material, você não paga nada por isso!
E se você ainda não tem um ambiente de vendas na internet, aproveite para conhecer a Loja VirtUOL do UOL Meu Negócio.
Você começa a vender hoje mesmo e, em pouco tempo, já pode usar a Pesquisa de Satisfação do Cliente para alavancar suas vendas.
Aproveite!