MateriaisPlanilhas

[Planilha] Pesquisa de Satisfação de Clientes

1 Mins read

Quer ter vida longa na jornada do empreendedorismo? Um bom primeiro passo é saber o que o cliente pensa sobre a sua marca! Para ajudar nessa tarefa, o UOL Meu Negócio traz um material exclusivo para você fazer a sua “Pesquisa de Satisfação do Cliente”.

Essa é uma ferramenta essencial para trabalhar com boas práticas, priorizar o desejo e as necessidades do consumidor, e assim, construir um bom relacionamento e se destacar frente à concorrência.

Para isso, basta fazer as perguntas certas para o público que compra com você!

É comum que no dia a dia o empreendedor pense sob uma perspectiva pessoal. Ou seja, implementando ações que ele mesmo julga importantes. É comum, mas não pode virar um hábito. Afinal de contas, o seu negócio precisa agradar o cliente e não as suas próprias convicções.

Por isso, a Pesquisa de Satisfação do Cliente faz uma comunicação mais direta com o cliente. Dependendo das respostas para suas perguntas, é possível validar iniciativas antes mesmo de colocá-las em prática.

Além disso, você consegue realizar ações mais assertivas, poupando tempo e dinheiro!

O que você deseja investigar?

Baixando o material gratuito e colocando em prática no seu negócio, será possível entender:

  • Nível de recomendação do seu negócio
  • Nível de experiência do seu cliente 
  • Nível de esforço do cliente para se relacionar com o seu negócio

Tenha respostas claras e esteja pronto(a) para investir em ações realmente eficazes!

>> Baixe agora mesmo o material, você não paga nada por isso!

E se você ainda não tem um ambiente de vendas na internet, aproveite para conhecer a Loja VirtUOL do UOL Meu Negócio.

Você começa a vender hoje mesmo e, em pouco tempo, já pode usar a Pesquisa de Satisfação do Cliente para alavancar suas vendas.

Aproveite!