Saiba como abrir seu negócio próprio em menos de 15 minutos

Saiba como abrir seu negócio próprio em menos de 15 minutos

Veja como criar uma loja virtual rapidamente

Já estudou bastante para empreender online e agora não vê a hora de começar a ganhar dinheiro com seu negócio próprio? Então, fique sabendo que é possível colocar uma loja virtual no ar em menos de 15 minutos. Duvida?

Faça o teste! Com a Loja Virtual, o seu e-commerce fica completo em poucos passos. Por exemplo, você não precisa nem se preocupar com o sistema de meios de pagamento, uma vez que a loja virtual já vem integrada com as principais formas de pagamento via PagSeguro.

Loja VirtUOL é tão completa que os clientes conseguem calcular o frete dos Correios antes de fechar a compra.

Mas isso não é tudo. A ferramenta permite, ainda, integração com seus perfis nas redes sociais, selo E-bit para transmitir mais segurança e credibilidade aos seus clientes, acompanhamento de indicadores e métricas pelo Google Analytics e suporte 24 horas por dia.

 

Intuitivo e rápido

Loja VirtUOL é uma plataforma totalmente intuitiva, que permite que você monte seu negócio online em poucos passos. Para isso, basta assinar um dos planos disponíveis e começar a configuração no “Painel do Cliente”.

Lá, o primeiro passo é personalizar sua loja, inserindo o logotipo e o nome da empresa, bem como definir as cores.

Na sequência, você já pode cadastrar o primeiro produto com fotos, descrição e preço. A partir daí, você já coloca sua loja no ar (pode calcular, você não levou nem 15 minutos nesse processo!).

Mas, para deixá-la mais completa, você ainda pode adicionar banners na página inicial e criar um menu com categorias e subcategorias. É possível, também, relacionar produtos para ser comprados juntos e, assim, tentar aumentar o seu tíquete médio de vendas.

Com a loja pronta, é hora de divulgá-la. Uma boa maneira de fazer isso é utilizando um dos métodos favoritos dos lojistas: o e-mail marketing. Ao contratar a Loja VirtUOL, você ganha 2 mil disparos de e-mail marketing!

Diretamente do próprio painel, você pode compartilhar seus produtos nas redes sociais e enviar cupons de descontos para clientes já cadastrados, além de criar novos canais de vendas, integrando sua loja com o Mercado Livre, Facebook e Buscapé.

Para finalizar, registre um domínio próprio para assegurar o endereço da sua loja virtual.

Pronto, tudo está em ordem para você começar a receber as visitas e vender muito. Como você pôde perceber, a Loja VirtUOL já vem praticamente pronta, basta você habilitar as ferramentas e personalizar o site. Em menos de 15 minutos, você realiza o sonho de ter o próprio negócio!