Soluções

UOL Anúncios: Seu negócio sendo divulgado nas maiores páginas de notícias do país

4 Mins read

Com a chegada e expansão da internet, a publicidade passou a desempenhar um papel de grande importância entre os consumidores. O objetivo principal é unir a necessidade que um determinado público tem, com a solução que uma empresa pode oferecer.

De acordo com pesquisas realizadas, a expectativa é que 50,7% das empresas brasileiras invistam em publicidade até 2023. Hoje, empresas do Brasil e do mundo já investem 64,1% do orçamento em anúncios.

Vamos apresentar neste artigo como os anúncios podem ser a chave certa para divulgar o seu negócio e obter mais cliques nas suas propagandas. Acompanhe!

Por que investir em anúncios na internet? 

Os anúncios são parte importante da publicidade, pois mantém uma empresa sempre disponível na rede.

Isto é, sua marca estará sempre na internet por meio dos anúncios, visível para todas as pessoas que nunca ouviram falar do seu negócio.

Quando a publicidade é feita de maneira certa, os resultados positivos logo começam a aparecer. Veja porque investir em anúncios:

  • Mais visibilidade em diversos canais de comunicação: nas redes sociais, em sites e plataformas, os anúncios aparecem em todo lugar
  • Otimização dos gastos com publicidade: é possível  acompanhar os gastos em tempo real que estão sendo aplicados na publicidade, dando mais autonomia no gerenciamento dos custos.
  • O seu negócio sempre disponível aos usuários: basta um clique em seu anúncio para que o usuário conheça a sua empresa e adquira um produto 

O que levar em conta na hora de escolher uma plataforma de anúncios? 

Primeiramente, deve-se pensar no objetivo que a sua empresa tem ao usar uma plataforma de anúncios.

São as metas que abrem caminhos para o seu negócio ser visto e encontrado na internet, afinal, a maioria das pessoas passam o dia conectadas.

Como o UOL Anúncios ajuda o seu negócio? 

O UOL é uma marca de grande relevância e credibilidade na internet, sendo o maior portal de notícias na América Latina — o que significa que os seus anúncios terão a mesma visibilidade.

Com isso, o UOL Anúncios se torna um dos braços que irá ajudar o empreendedor a marcar presença e vender mais de forma online. 

Essa é a oportunidade para os pequenos e microempreendedores divulgarem melhor o seu negócio, sem complicação! 

Suporte 24 horas, 7 dias por semana

O UOL Anúncios é o único que possui suporte aos clientes 24 horas por dia e 7 dias na semana.

Então, se surgir alguma dúvida de manhã, à tarde ou à noite, acesse rapidamente o suporte do UOL e conte com profissionais prontos para te ajudar!

Conte com uma equipe de especialistas 

O UOL Anúncios foi feito de maneira intuitiva e prática de usar. Mas, nada impede que você chame um dos especialistas na área de marketing para te auxiliar em alguma questão.

Assim, com o tempo, ficará ainda mais fácil o seu manuseio e gestão dos seus anúncios direto na plataforma do UOL. 

Quais as dúvidas mais frequentes sobre o UOL Anúncios?

É normal que muitas dúvidas passam na cabeça do empreendedor ao lidar com algo novo, principalmente com anúncios na internet.

Mas, não se preocupe! O UOL possui o suporte também para que você tenha a oportunidade de sanar as dúvidas e tomar a decisão certa.  

Qual o valor para começar a anunciar?

Para anunciar com o UOL, você escolhe entre três planos objetivos e práticos, baseados na expectativa de que os seus produtos receberão os cliques dos usuários. 

  1. 100 cliques, você paga R$ 49,90 por mês — experimente 7 dias grátis
  2. 250 cliques, paga-se o valor de R$ 99,90 por mês — teste 7 dias grátis
  3. 500 cliques, você paga o valor de R$ 199,90 por mês

Além disso, se precisar de mais cliques, é possível personalizar o seu plano! 

Sem surpresas no final do mês: o valor que você contratar, é exatamente o mesmo que irá pagar — esse é um dos diferenciais do UOL Anúncios.

Com isso, você economiza os recursos financeiros, já que terá mais controle sobre as finanças do seu negócio e onde investir nele. 

Em quanto tempo é possível ver o retorno do investimento?

Dependendo da sua estratégia, é possível ver resultados entre três e seis meses de investimento em anúncios. Além disso, você poderá acompanhar em tempo real como está o andamento da sua estratégia.

Onde os anúncios serão veiculados?

Os anúncios serão veiculados nas páginas de conteúdo do UOL, nos sites parceiros e na Folha de São Paulo, ou seja, a visibilidade do seu negócio será potencializada.

Por mês, são mais de 1,3 bilhão de visitas recebidas nas páginas do UOL, sendo que 9 em cada 10 internautas brasileiros acessam o site do UOL mensalmente. 

É possível alterar um anúncio depois de veiculado? 

Sim. Caso queira alterar alguma informação, seja no texto, endereço online ou trocar a imagem, basta acessar a plataforma do UOL Anúncios e realizar as mudanças.

Quantos anúncios é possível ter? 

Para cada plano contratado, você pode criar um anúncio por vez. Caso precise de mais anúncios, basta personalizar o seu plano e adicionar mais anúncios. 

Divulgue sua empresa agora mesmo! 

O seu negócio ganhará um grande destaque no mercado, pois conta com a credibilidade e a visibilidade da marca UOL. Isso gera mais confiança aos clientes e a garantia de qualidade na prestação de serviços de uma grande empresa.
Você encontrou o que precisa divulgar os seus produtos e serviços na internet por meio do UOL Anúncios! Comece a criar hoje mesmo os seus anúncios e veja a sua empresa crescer e se destacar no mercado rapidamente!

Related posts
Soluções

4 estratégias para evitar fraudes e chargebacks no seu e-commerce

3 Mins read
Nos dias de hoje, com um número muito grande de lojas virtuais, é comum nos depararmos com histórias de golpes, fraudes e…
Soluções

Ameaças virtuais: conheça os tipos e como proteger seu site delas

6 Mins read
Você já pensou em criar um site para o seu negócio, blog pessoal ou portfólio online, mas ficou com medo de possíveis…
Soluções

Quais são as diferenças entre SEO e mídia paga?

6 Mins read
No mundo do marketing digital, duas estratégias muito importante se destacam: SEO (Search Engine Optimization) e mídia paga. É importante entender que…