Reconhecimento foi dado pelo atendimento e relacionamento com o cliente
Há poucas semanas, o UOL HOST foi o grande vencedor do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços 2016. Conhecido como o “Oscar” brasileiro de serviços, a iniciativa homenageia, todos os anos, as empresas que se comprometeram com a qualidade nos serviços de suporte ao cliente. O UOL HOST foi reconhecido como a melhor empresa provedora de acessos em termos de atendimento e relacionamento com você, consumidor.
⇒ Leia também: UOL HOST ganha prêmio Consumidor Moderno pela sua excelência de atendimento 2015
A XVII edição foi realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a consultoria Customer Experience Specialists (SAX), e a premiação aconteceu no dia 31 de maio.
Os resultados da premiação são frutos de sete meses de estudo intenso das maiores empresas de prestação de serviço do país e compreende a análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, além da avaliação do atendimento e das estratégias das empresas para oferecer serviços cada vez melhores ao consumidor. Tudo para se ter um quadro completo dos canais de contato e relacionamento que as empresas possuem com seu público e o desempenho delas nesse quesito.
As principais condições para concorrer à premiação são: ter um serviço de atendimento ao consumidor (SAC) aberto para o público em geral, prestar suporte também por e-mail e telefone e ter um domínio público (aquele que pode ser acessado por qualquer pessoa, independentemente de ser ou não cliente).
De acordo com a organização do evento, o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços foi totalmente reestruturado para tornar a identificação e a avaliação das empresas ainda mais eficientes e criteriosas, levando sempre em conta as novas tendências de atendimento ao consumidor e a evolução constante que as empresas fazem para atender o público com excelência.
Além do prêmio, o UOL HOST ganha, também, o selo digital como uma das vencedoras do Consumidor Moderno de Excelência em Serviços.