CasesOtimização de lojaPresença digitalPrimeiros passosProdutos UOL Meu NegócioSoluçõesTudo para sua Loja Virtual

UOL MEU NEGÓCIO ensina como ter uma loja virtual de sucesso em Seminário da ABRADi

1 Mins read

O evento acontece em Bauru, interior de São Paulo

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi-ISP) realiza a 5ª edição do Seminário de Marketing Digital. O evento é realizado no interior paulista, em dez cidades que compõem a ABRADi-ISP.

O objetivo do seminário é abordar os principais temas de marketing digital que estão transformando o Brasil e o mundo, mas contextualizando-os para oportunidades e casos de cada região.

No próximo dia 19, o encontro, que acontece em Bauru, conta com a participação de Diego Dourado, especialista em e-commerce do UOL. Ele vai ensinar aos participantes como ter uma loja virtual de sucesso.

O palestrante vai abordar todos os pontos importantes para uma loja virtual decolar, desde a concepção da ideia, passando pela escolha dos produtos ou serviços certos para vender, até os métodos para divulgar sua loja e conquistar seus primeiros clientes.

Ele, ainda, dá dicas de estoque, logística, pagamentos e de como organizar seus produtos nas prateleiras virtuais. Alguns cases também são apresentados juntamente com as dicas, para deixar mais claras e palpáveis as ações a ser tomadas.

? Leia também: E-book grátis: Como montar sua primeira loja virtual

No mesmo dia, duas palestras também fazem parte da programação: Google AdWords ? Muito além de palavras-chave e Como vender mais em tempos de crise utilizando o e-commerce.


Related posts
Soluções

Como escolher a plataforma de e-commerce ideal para o seu negócio

4 Mins read
Escolher a plataforma de e-commerce ideal pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de um negócio online. Hoje em…
Soluções

Como começar a empreender? 7 dicas para iniciar seu negócio ainda em 2024

6 Mins read
Sabemos o quanto empreender do zero é uma jornada desafiadora, repleta de oportunidades e claro, muitos obstáculos. Se você está ansioso para…
Soluções

Domínios de nicho: estratégias para alcançar públicos específicos

3 Mins read
Você já se perguntou como empresas conseguem se destacar em meio a um mar de concorrência online? Bem-vindo ao mundo dos domínios…