HospedagemTecnologia

Revenda de hospedagem: uma boa opção para ter seu próprio negócio

2 Mins read

Gerencie diversos sites com segurança e facilidade

Muitas pessoas sonham em empreender fazendo o que gostam. Se você tem conhecimento avançado sobre infraestrutura, DNS, discos, entre outros assuntos, saiba que pode ter o seu próprio negócio com revenda de hospedagem e construir uma cartela de clientes.

O serviço é uma solução que permite hospedar vários sites contratando um único plano. Enquanto você gerencia os sites, o UOL HOST é responsável por cuidar da infraestrutura e da segurança da sua revenda. Uma das principais vantagens é que você pode migrar facilmente de plano, conforme sua necessidade.

Isso porque, com o plano de revenda, você tem flexibilidade e autonomia na configuração de sites, sem falar dos bancos de dados e das contas de e-mails ilimitadas. Se você possui uma pequena empresa de hospedagem ou precisa hospedar muitos sites, essa opção é a melhor para que você possa gerenciar com segurança e facilidade.

Lembrando que, para que o negócio prospere, é altamente recomendável que o empreendedor tenha e domine o conhecimento técnico sobre arquitetura e desenvolvimento. Afinal, é preciso saber analisar as estatísticas de visitação e verificar domínios adicionais e subdomínios, por exemplo. Outros diferenciais da solução hospedagem de site do UOL é o gerenciador de arquivos ou FTP e Certificado SSL.


banner_uolmn_lojavirtuol_academia

Para garantir a segurança e disponibilidade das suas hospedagens é preciso contar com uma solução completa. O UOL tem duas opções de revenda disponíveis: Revenda Windows, que conta com o painel de controle Plesk; ou Linux, que vem com o painel cPanel.

Outra recomendação para quem deseja trabalhar com revenda de hospedagem é buscar servidores hospedados no Brasil. Isso facilita bastante no dia a dia, e sem falar que você tem um suporte técnico em português sempre que precisar, 24 horas por dia e sete dias por semana. Ou seja, você pode auxiliar seu cliente sempre que for necessário, sem dor de cabeça.

Para começar é muito simples: é preciso escolher o plano ideal e a plataforma em que você deseja trabalhar. Os planos variam de 75 GB a 300 GB e os sites e domínios são ilimitados. Assim, você decide quantos sites hospedar em sua revenda e tem autonomia para lucrar mais!

Agora que você já sabe das vantagens da revenda de hospedagem, conheça os planos e comece a vender!

Related posts
EmpreendedorismoGestão de processosPlanejamento de NegócioTecnologia

Como funciona o WhatsApp Business e como usar no seu negócio?

5 Mins read
Veja como instalar e como funciona o WhatsApp Business, a versão de negócios do WhatsApp para transformar a experiência de atendimento ao…
Presença digitalProdutos UOL Meu NegócioSoluçõesTecnologiaTudo para seu SiteWordPress

Saiba como escolher a melhor hospedagem para wordpress

5 Mins read
O WordPress faz parte de aproximadamente 49% dos principais sites do mundo e é o principal gestor de conteúdo que existe, portanto,…
HospedagemTecnologia

Como escolher a melhor hospedagem para blog?

7 Mins read
O primeiro passo para garantir uma boa experiência para o leitor é escolher uma boa hospedagem para blog. Entenda os impactos dessa…