HospedagemTecnologia

Revenda de hospedagem: uma boa opção para ter seu próprio negócio

2 Mins read

Gerencie diversos sites com segurança e facilidade

Muitas pessoas sonham em empreender fazendo o que gostam. Se você tem conhecimento avançado sobre infraestrutura, DNS, discos, entre outros assuntos, saiba que pode ter o seu próprio negócio com revenda de hospedagem e construir uma cartela de clientes.

O serviço é uma solução que permite hospedar vários sites contratando um único plano. Enquanto você gerencia os sites, o UOL HOST é responsável por cuidar da infraestrutura e da segurança da sua revenda. Uma das principais vantagens é que você pode migrar facilmente de plano, conforme sua necessidade.

Isso porque, com o plano de revenda, você tem flexibilidade e autonomia na configuração de sites, sem falar dos bancos de dados e das contas de e-mails ilimitadas. Se você possui uma pequena empresa de hospedagem ou precisa hospedar muitos sites, essa opção é a melhor para que você possa gerenciar com segurança e facilidade.

Lembrando que, para que o negócio prospere, é altamente recomendável que o empreendedor tenha e domine o conhecimento técnico sobre arquitetura e desenvolvimento. Afinal, é preciso saber analisar as estatísticas de visitação e verificar domínios adicionais e subdomínios, por exemplo. Outros diferenciais da solução hospedagem de site do UOL é o gerenciador de arquivos ou FTP e Certificado SSL.


banner_uolmn_lojavirtuol_academia

Para garantir a segurança e disponibilidade das suas hospedagens é preciso contar com uma solução completa. O UOL tem duas opções de revenda disponíveis: Revenda Windows, que conta com o painel de controle Plesk; ou Linux, que vem com o painel cPanel.

Outra recomendação para quem deseja trabalhar com revenda de hospedagem é buscar servidores hospedados no Brasil. Isso facilita bastante no dia a dia, e sem falar que você tem um suporte técnico em português sempre que precisar, 24 horas por dia e sete dias por semana. Ou seja, você pode auxiliar seu cliente sempre que for necessário, sem dor de cabeça.

Para começar é muito simples: é preciso escolher o plano ideal e a plataforma em que você deseja trabalhar. Os planos variam de 75 GB a 300 GB e os sites e domínios são ilimitados. Assim, você decide quantos sites hospedar em sua revenda e tem autonomia para lucrar mais!

Agora que você já sabe das vantagens da revenda de hospedagem, conheça os planos e comece a vender!

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…