Notícias e MercadoTecnologia

UOL HOST marca presença no TDC de São Paulo

1 Mins read

Plataforma OpenStack é destaque do UOL HOST no evento

Após passar por Florianópolis em maio, chega a vez de São Paulo receber o The Developer’s Conference (TDC) 2016. Dos dias 05 a 09 de julho, o evento voltado a desenvolvedores acontece na Universidade Anhembi Morumbi (R. Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia) das 08h às 19h. Como patrocinador do TDC, o UOL HOST marca presença com um estande para apresentar ao público a plataforma OpenStack.

⇒ Leia também: Conheça o OpenStack, tecnologia que nasceu de uma necessidade da Nasa

O formato do evento é baseado em trilhas, isso significa que o visitante escolhe um determinado tema para passar o dia assistindo as palestras sobre aquele assunto específico. Entre os mais de 50 temas, podemos destacar Cloud Computing, Mobile, Impressão 3D, Realidade Virtual, entre outros.

Mesmo que você se inscreva em uma trilha específica, é possível assistir a palestras de outros temas na trilha Stadium. Isso porque ela reúne e mostra as principais apresentações do dia no auditório principal.

Outra vantagem é que é possível assistir a essas palestras ao vivo e gratuitamente pela internet. Mais tarde, os vídeos gravados ficam disponibilizados para quem não conseguiu ver ao vivo.

Para saber mais sobre o TDC de São Paulo, visite site oficial do evento. Aproveite, também, para deixar anotado a próxima edição que acontece entre os dias 5 e 8 de outubro em Porto Alegre.


banner_uolmn_facebookads_academia

Related posts
Cloud ComputingTecnologia

Veja quais são as soluções de Cloud Computing para as suas dificuldades!

5 Mins read
Pensando em aumentar sua produtividade e ainda economizar? Nada mal para quem é empreendedor e precisa equilibrar os pratos, não é mesmo?…
Cloud ComputingProdutos UOL HostSoluçõesTecnologia

Como a computação em nuvem pode ajudar pequenas e médias empresas

4 Mins read
Você trabalha de maneira remota? Então gosta de priorizar ferramentas que tornam a rotina mais prática e segura, não é verdade? Se…
Notícias e MercadoTecnologia

Conheça as 5 tecnologias que revolucionaram o mundo dos negócios

6 Mins read
O surgimento de novas tecnologias fez com que o cenário dos negócios mudasse rapidamente, assumindo características muito diferentes das que tinha há…