UOL Meu Negócio

Conheça mais sobre o Conecte do UOL Meu Negócio e tenha sua presença digital agora mesmo!

Você lembra do cartão de visitas? Aquele tradicional mesmo, em papel. Nele, são colocadas todas as informações sobre um negócio ou um profissional, certo? Agora, e se você pudesse ter um desse, mas que fosse interativo?

E você pode! O Conecte Uol Meu Negócio te dá a opção de criar um cartão de visitas virtual!

Mas, por qual motivo usar um cartão virtual? Simples, ao invés do seu cliente ter que digitar o telefone para mandar mensagem, ele só vai clicar em um ícone e pronto! O Whatsapp abre diretamente na conversa. E se a pessoa preferir, pode ainda seguir o perfil do seu negócio nas redes sociais ou entrar em contato por e-mail. Tudo isso, no mesmo lugar!

O Conecte é gratuito e faz com que a sua marca tenha um endereço próprio na internet, ou seja, aquele link que digitamos na barra de endereços. É só se cadastrar e você terá um www.conecte.online/nomedomeunegócio personalizado com o nome da sua empresa.

Já pensou como seria bom ter um único link para divulgar todas as redes sociais, e-mail, telefone e Whatsapp? Então veja como tornar isso realidade!

O que é o Conecte do UOL Meu Negócio?

O Conecte é uma solução para quem quer aumentar o alcance da marca na internet, mas sem precisar ter um site completo. Com ele, você vai conseguir divulgar os principais links da sua empresa a partir de uma única página.

Assim, quando seu cliente procurar pelo nome da empresa no google, ele vai conseguir encontrar sua página, conhecer mais sobre o seu negócio, ver as opções de contato e as suas redes sociais.

O melhor é que você não precisa de desenvolvedor ou designer, o processo é simples e, em poucos minutos, sua página está pronta. Mas lembre-se, só é permitido uma página por CPF, ok?

E não se preocupe caso você não seja cliente UOL Meu Negócio, o Conecte pode ser usado por qualquer empreendedor que queira aumentar sua presença na internet de forma simples, rápida e gratuita!

>> Não perca tempo! Se você está interessado, já pode criar seu Conecte agora mesmo

Por que ter presença na internet é importante?

Quando você faz um post no Instagram divulgando seu produto, serviço ou marca, quer que o usuário tome uma atitude depois, certo?

Essa atitude pode ser uma mensagem, uma curtida ou um clique no link da bio. E quando o cliente clica nesse link, ele deve poder enxergar muito mais! 

Ao abrir a página, todas as informações que o usuário precisa estarão ali, na palma da mão dele, ele vai poder ver a descrição da sua marca, as redes sociais que a empresa está presente e os meios de contato, como Whatsapp, e-mail e telefone.

Diferenças entre o Criador de Site e o Conecte

O Conecte é uma ferramenta que oferece praticidade e simplicidade. Com ele, você terá apenas uma página, que vai reunir outros links sobre o seu negócio.

Com o Criador de Sites do UOL, você pode criar um ambiente digital mais completo, com múltiplas páginas, como Blog, Quem somos e Contato, por exemplo. Além disso, você pode escolher diferentes planos para criar o site que o seu negócio precisa.

Vantagens de ter o Conecte do UOL Meu Negócio

Além de ter um único link, personalizado, que vai conter todas as informações do seu negócio, o Conecte ainda traz outros benefícios, como:

Crie sua página em 3 passos!

Está pronto para criar o Conecte para o seu negócio? A simplicidade é tanta que você precisa, apenas, de 3 passos. Veja só:

  1. Acesse o Painel de Controle e faça login com usuário e senha. Caso não tenha ainda, é só realizar um novo cadastro.
  1. Preencha as informações sobre a sua empresa:
  1. Nome da empresa
  2. Descrição da empresa
  3. Telefone
  4. E-mail
  1. Pronto! Agora é só compartilhar o link!

O template da página já está pronto, assim, você não tem nenhum trabalho extra. Basta preencher as informações necessárias e obrigatórias que o Conecte estará pronto para ser usado e compartilhado.

E não é só isso! A nossa equipe está trabalhando para trazer ainda mais benefícios para o Conecte. Veja o que vem por aí em breve:

E aí, pronto para marcar sua presença na internet gratuitamente? Acesse o Conecte e transforme o seu negócio!