MateriaisPlanilhas

[Planilha] Organize seus Pedidos e Encomendas em um lugar só!

1 Mins read

Deixe os processos manuais no passado e leve mais agilidade e organização para o controle de pedidos e encomendas! 

Produzimos uma Planilha de Pedidos para você administrar o seu negócio e manter um bom relacionamento com fornecedores e clientes. 

Com a Planilha de Pedidos e Encomendas do UOL Meu Negócio você tem uma visão completa do estoque da sua empresa. Faça o registro de todos os pedidos, controle as mercadorias que já foram vendidas e podem ser retiradas do inventário, e garanta a quantidade suficiente de produtos para atender à quantidade solicitada!

Uma excelente ferramenta para você garantir a disponibilidade das mercadorias em estoque, além de evitar atrasos na entrega, desperdícios e perdas nas suas vendas!

Baixe agora mesmo, é gratuito! Confira o que você irá encontrar aqui: 

Pedidos de Fornecedores

Ter um bom alinhamento com os fornecedores é fundamental para uma eficiência maior nas entregas e a satisfação do cliente final! 

Para ter um processo assertivo, a Planilha de Pedidos possibilita o acompanhamento das datas, valores e a quantidade das mercadorias que foram solicitadas.

Encomendas de Clientes

Para garantir que todos os prazos sejam respeitados, nada melhor que ter um controle efetivo nas entradas e saídas do estoque. Com a Planilha de Pedidos, você garante que o seu cliente terá o produto em mãos na data estipulada.

Estoque Atual

Não é raro que novas solicitações sejam feitas aos fornecedores, mesmo que os produtos já tenham sido repostos. O motivo? Falta de organização! 

Para garantir o registro de todas as reposições e evitar prejuízos, é fundamental contar com uma Planilha de Pedidos para manter a organização do seu estoque.

Veja também!

O UOL Meu Negócio é o melhor parceiro do empreendedor, e se você está em busca de conhecimento para melhorar os processos de vendas, pode contar com os nossos materiais especiais! 

Encontre 10 planilhas fundamentais para o bom funcionamento do seu negócio e uma planilha eficiente para você ter um controle maior sobre o seu estoque. Tudo gratuito!

Confira também os nossos artigos especiais, que ajudam o empreendedor a conhecer os diferentes tipos de estoque que um e-commerce pode ter, como vender produtos encalhados no estoque, e como gerenciar o volume de compras e vendas através do giro de estoque!