UOL Meu Negócio

Conheça a Loja VirtUOL e tudo o que ela pode oferecer ao seu negócio!

Investir nos seus sonhos pode transformar sua vida e com a Loja VirtUOL eles podem se tornar realidade.

Isso porque, a presença digital é um fator importante para quem deseja empreender, logo contar com o parceiro ideal pode ser a chave do sucesso

Através do UOL Meu Negócio, você pode criar sozinho sua Loja VirtUOL e em poucos passos garantir sua venda com segurança e credibilidade. 

Preparamos um conteúdo imperdível para você continuar expandindo e crescendo com sua empresa na internet, continue acompanhando e aproveite! 

Como funciona a Loja VirtUOL

A Loja VirtUOL é um serviço na internet para que diferentes empreendedores possam apresentar e vender seus produtos ou serviços em único lugar.

Esse sistema é ideal para quem está começando ou quer conquistar novos clientes e alcançar o sucesso na web, já que oferece:

Além disso, diferente das lojas físicas, a Loja VirtUOL nunca fecha, está sempre aberta para receber seus clientes, 24h por dia, sete dias por semana. Ainda, você pode administrar tudo de onde estiver, seja pelo seu computador, tablet ou celular, sem precisar da ajuda de um profissional. 

Desse modo, criar uma loja virtual é dar um passo à frente da concorrência, oferecendo o melhor para quem busca:

Tudo isso vai garantir tranquilidade para você administrar seu negócio na internet, oferecendo a melhor experiência de compra aos seus clientes.

Veja a seguir, como iniciar sua jornada e montar sua loja virtual de maneira rápida e segura através da Loja VirtUOL. 

Como montar uma loja virtual?

Com a correria do dia a dia, encontrar caminhos facilitados para ter a sua presença digital pode ser aliado ao sucesso do seu negócio. 

Para isso, basta acessar a Loja VirtUOL e escolher o plano perfeito para o seu negócio, em seguida é só seguir os passos abaixo: 

  1. Preencha todos os dados da sua loja, como nome da empresa, dados do responsável, etc.
  2. Configure os formatos de frete e pagamento para agilizar suas transações e envios, garantindo que seus clientes tenham a melhor experiência de compra. 
  1. Defina um layout para encantar seu cliente com a identidade visual da sua marca e do seu negócio
  1. Adicione o logotipo e escolha um ou mais banners para a página inicial da sua empresa
  1. Cadastre seus produtos ou serviços e selecione quais deles ficarão em destaque
  1. Divulgue sua página nas redes sociais, Whatsapp, materiais impressos ou utilize outras estratégias de divulgação 

Após fazer isso, sua Loja VirtUOL já vai estar pronta para vender e atrair novos consumidores, com facilidade e rapidez. E o melhor: você é quem bota a mão na massa, sem precisar investir na ajuda de um profissional para criar sua loja virtual. 

Assim, aproveite o custo benefício que os planos da Loja VirtUOL oferecem, para auxiliar a digitalização e profissionalização da sua marca.

Com sua loja criada, é o momento de: 

Para tornar sua marca ainda mais reconhecida no mercado, registrar seu domínio pode fazer toda a diferença, veja na sequência como é simples. 

Como ter um domínio

Você sabe o que é um domínio e a importância que ele detém para sua Loja VirtUOL se destacar na internet? 

Basicamente, o domínio é o endereço da sua empresa na web, facilitando que ela seja encontrada pelos consumidores através dos mecanismos de busca

Se nas lojas físicas as placas e letreiros nas fachadas possibilitam que elas sejam encontradas, na internet o domínio tem essa função

Para criar seu endereço na internet é simples: 

  1. Acesse um site de registros de domínio que ofereça credibilidade no mercado
  1. Procure o nome que você quer registrar e verifique a disponibilidade, se ele estiver livre para uso, é só seguir para próxima etapa
  1. Adicione as informações do seu negócio, como CNPJ e o nome da pessoa responsável pela marca. Em seguida é só ler os termos e finalizar o processo 
  1. Feito isso, você receberá um e-mail de confirmação e terá seu domínio pronto para o uso

Viu como é mais fácil do que você imagina? Ainda que possam ocorrer dúvidas, o domínio é diferente de hospedagem

Isso porque, a hospedagem é a plataforma onde será armazenada sua loja virtual. Portanto, ela precisa garantir que seu negócio nunca feche e ofereça a melhor experiência ao cliente. 

Desse modo, podemos destacar que o domínio vai apresentar:

Vale destacar que se você já tiver um domínio para o seu negócio na internet, ele pode ser associado à sua Loja VirtUOL. 

Quer conquistar todos esses benefícios e muito mais? Garanta um endereço eletrônico único com o nosso Registro de Domínio, e ainda receba gratuitamente uma caixa de e-mail profissional e exclusiva. Clique aqui e confira! 

Funcionalidades que a Loja VirtUOL oferece

Ter presença digital é muito mais que transformar sua loja física em virtual, começa pela escolha de uma plataforma reconhecida no mercado

E a Loja Virtual do UOL Meu Negócio se destaca da concorrência em diferentes aspectos, como:

Além disso, separamos a seguir alguns pontos que vão te surpreender e tornar sua empresa na web um sucesso de vendas, acompanhe. 

Personalização do seu jeito

Com a Loja VirtUOL, você pode personalizar suas páginas do jeito que quiser, valorizando a identidade da sua empresa e seus produtos. 

Desse modo, você vai poder facilmente adicionar:

E para garantir a melhor experiência de compra aos seus clientes, aproveite para adicionar as fotos dos produtos e serviços de modo certeiro. 

Por exemplo, se você possui uma loja de roupas, diminuir o tamanho das imagens pode facilitar no carregamento da sua página, além de:

Integração com PagSeguro

Através da integração com o PagSeguro, receber de seus clientes por produtos e serviços pagos será muito mais fácil. Com esse sistema, você pode oferecer diferentes formas de pagamento no seu negócio, como:

Além disso, essa parceria de sucesso com o PagSeguro garante a menor taxa do mercado entre todas as lojas virtuais, veja só:

E se você quer fidelizar a clientela e garantir que seus consumidores se sintam especiais, aproveite para oferecer parcelamento sem juros. 

Para isso, você pode simular um parcelamento direto no painel do PagSeguro, facilitando seu planejamento e organização. 

Integração com as redes sociais

Com a Loja VirtUOL, você pode criar presença nas suas redes sociais, apresentando seus produtos e serviços de modo atrativo e diferenciado. 

Através do método de integração com as redes sociais, mesmo que você esteja começando sua loja virtual do zero, será importante para seu crescimento. 

Preparamos um vídeo para você conhecer agora como é fácil conectar sua Loja VirtUOL com as suas redes sociais, veja só:

Feito isso, é só aproveitar os diferentes benefícios que a integração da Loja VirtUOL com as redes sociais oferece, como

Economia no envio de produtos

Através da Loja VirtUOL, você pode enviar seus produtos com o serviço do Envio Fácil, oferecendo preços muito mais baratos que outros fretes. Esse valor é debitado diretamente da sua conta no PagSeguro e pode ser ativado no painel de controle da sua loja. 

Antes mesmo de enviar suas mercadorias é possível fazer uma simulação, garantindo que tudo fique dentro do seu planejamento. 

Se preferir, você pode utilizar os serviços de entrega rápida através de motoboys ou outras empresas do setor.

Serviço integrado com Correios e Google Shopping

Além de todas as funcionalidades já citadas, a Loja VirtUOL oferece integração com os Correios, entregando seus produtos com agilidade.

Com isso, você pode calcular seus envios automaticamente, oferecendo praticidade para suas operações e informações exclusivas aos seus clientes.

Agora, se o seu objetivo é divulgar ainda mais seus produtos e serviços, utilize a integração do Google Shopping para criar uma vitrine virtual diferenciada.

Desse modo, será possível atrair mais consumidores, criar visibilidade para o seu negócio e destacar seus produtos no maior navegador da web. 

A Loja VirtUOL é para você! 

Só você empreendedor sabe a importância de encantar o cliente e garantir que ele tenha a melhor experiência de compra. 

Por isso, contar com um parceiro na internet como o UOL Meu Negócio pode abrir portas para o seu sucesso, afinal a Loja VirtUOL vai oferecer:

Seja qual for o seu negócio, o tipo de produtos e serviços que você oferece, aproveite agora mesmo para transformar sua história. 

Sua empresa merece mais! Com o UOL Meu negócio, você pode criar uma Loja Virtual perfeita para atrair diferentes clientes, além de ter seu domínio registrado no maior portal de notícias da América Latina. 
Crie um e-commerce personalizado e muito fácil de usar. Esteja presente na internet e ofereça aos seus clientes mais uma possibilidade de fechar negócio com você! Clique aqui e garanta 50% de desconto nos três primeiros meses.